Xiaomi Poco M2 Pro será anunciado em 7 de julho

Xiaomi Poco M2 Pro tem lançamento marcado para 7 de julho, na Índia; celular deve contar com sistema de câmera quádrupla

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Lançamento do Xiaomi POCO M2 Pro (Foto: Divulgação/Flipkart)

O Xiaomi Poco M2 Pro já tem data para ser apresentado ao público. O celular intermediário da marca chinesa será anunciado na próxima terça-feira (7), na Índia, possivelmente com câmera quádrupla e bateria com tecnologia para recarga “super rápida”. Ainda não há informações sobre a venda do smartphone em outros países.

As informações do lançamento foram divulgadas no Twitter oficial da Poco nesta quarta-feira (1). Segundo a fabricante, o Poco M2 Pro será anunciado em 7 de julho ao mercado indiano. A marca chinesa ainda disponibilizou um link para uma página da Flipkart, loja virtual onde o telefone será comercializado com exclusividade na Índia.

A fabricante não revelou detalhes do smartphone, mas deixou algumas pistas sobre o que está por vir. De acordo com imagens e vídeos de divulgação, o celular deve contar com câmera quádrupla. Outra aposta está na presença de um sistema de carregamento rápido, segundo a página do Flipkart dedicada ao Poco M2 Pro.

As informações sobre a ficha técnica do telefone não foram apresentadas. Ainda assim, informações de bastidores apontam para especificações parecidas com o Redmi Note 9 Pro, como o processador Snapdragon 720G. A quantidade de memória RAM e armazenamento e capacidade de bateria do smartphone ainda são um mistério.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Poco M2 Pro no Brasil.

Com informações: Android Central, Poco (Twitter) e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados