Início » Celular » Samsung Galaxy M01S: ficha técnica aparece no Google Play

Samsung Galaxy M01S: ficha técnica aparece no Google Play

Samsung Galaxy M01S tem especificações com processador MediaTek reveladas no Google Play Console antes do anúncio oficial

Bruno Gall De Blasi Por

Detalhes do Samsung Galaxy M01S apareceram no Google Play Console antes do lançamento. A expectativa é que o próximo celular de entrada da Samsung traga ficha técnica com processador MediaTek e memória RAM de 3 GB. Ainda não se sabe quando o smartphone será apresentado ao público oficialmente.

Samsung Galaxy M01S aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

As informações sobre a ficha técnica foram reveladas pelo MySmartPrice na lista de dispositivos do Google Play Console nesta quarta-feira (1). Ao que tudo indica, o telefone da Samsung terá tela com notch em forma de gota, resolução de 1520 x 720 pixels e densidade de 280 pixels por polegada.

Em relação à ficha técnica, são esperadas especificações intermediárias, como o processador MediaTek Helio P22 (MT6762), chip octa-core com quatro núcleos ARM Cortex-A53 de 2 GHz e outros quatro de 1,5 GHz, e memória RAM de 3 GB, segundo a listagem. O celular ainda deve sair da caixa com Android 10 de fábrica.

Demais detalhes sobre o celular não foram revelados pelo site. A seção do Google Play Console dedicada ao telefone, no entanto, também menciona o Galaxy A10s, o que abre possibilidade de o Galaxy M10S ser um uma versão rebatizada do smartphone da Samsung lançado em novembro de 2019 no Brasil por R$ 1.099.

Caso o smartphone traga especificações similares ao Samsung Galaxy A10s, a expectativa é que o lançamento conte com sistema de câmera dupla de 13 e 2 megapixels e sensor frontal de 8 megapixels, para selfies. Já a bateria pode ser de 4.000 mAh, segundo vazamentos anteriores.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M10s no Brasil.

Com informações: GSMArena e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando