Quer expressar sua raiva em relação às falsas guitarras usadas como controle em Guitar Hero? Então a melhor maneira de demonstrar esse sentimento é jogar dezenas delas dentro de um vulcão e vê-las queimar no meio da lava. Essa é a ideia por trás do vídeo que você está para assistir. Quem idealizou o ato foi a empresa criadora do Power Gig: Rise of the SixString, jogo que usa uma guitarra de verdade como controle.


(Link para vídeo)

No vídeo, as dezenas de controles são jogados no conhecido vulcão Eyjafjallajökull, aquele causador de problemas aéreos na Europa.

E sim, esse post pode ter sido uma grande propaganda gratuita da empresa que fez o vídeo. Mas eles jogaram guitarras de plástico dentro de um vulcão! Fizeram por merecer. 😀

Com informações: Kotaku.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Breno Brito
Agora q vi o video... é, a natureza agradece por jogar tanto lixo em tão pouco tempo, lixo q ficará décadas por lá....
Bruno Gall
Que perda de tempo, porque não jogaram no meu telhado?
kylefurtado
Em vez de dar uma pra mim...
Francis Rosario
Eu por exemplo já postei no meu blog. :)
d.iogo
Isso é estúpido, mas me fez rir! :P Acho que o objetivo é por aí. E conseguiram, certamente!
@DioneRodrigues
Ei! Arpeggio em Em é facil, difícl é mandar ver nos Two-hands! (Sou baixista nas horas vagas, ou seja, toco quase nunca!) Valew!
vinicius
uhauhahusa ... um desses sim da vontade de jogar ... o G.hero nao tem graça ,pois, vc fika la apertando 5 botoes ... muitas pessoas curtem ... mais eu nao vejo a graça dele .
Breno Brito
Bah, eu gosto de Guitar Hero de plástico.... eu expresso a minha raiva jogando no Expert, oka? \m/ E fodas se isto parece brinquedo de criança, quero ver o marmanjão conseguir brincar neste "brinquedinho de criança" =)
Mamutti
Só viraliza se as pessoas tiverem vontade de passar adiante. Não é o caso. Nem dá pra ver as guitarras derretendo. BORING BTW, o jogo deve ser legal.
Alexandre
sim sim certamente quem se dedicar, comecando no basic e conseguindo até o professional, vai se tornar um guitarrista. mas isso leva muito tempo. se bem que eh bem mais legal "estudar" musica na frente de um video game do que sozinho com um maldito metronomo na cabeca.
Francis Rosario
Pode tentar vender o jogo como uma forma interativa de aprender guitarra.
Francis Rosario
Eu diria que conseguiram atingir o objetivo, esse video vai viralizar. (Na verdade já viralizou)
Alexandre
CAramba, que marketing caro! Tomara que o jogo tenha sucesso pois pode ser que muitos desistam por falta de habilidade e/ou dificuldade. Uma coisa é apertar 5 botoes coloridos, outra é descer o braço da guitarra num arpeggio em Em (mi menor, sim, sou guitarrista nas horas vagas), entender como se relacionam as cordas, os milhoes de combinacoes de pedais de efeitos, amplificadores, a diferenca da madeira oca com a solida, do mogno para o pinho, etc etc etc e tal.
Francis Rosario
Bem bolado como diria Silvio Santos.
Hernani
Eles poderiam ter enviado elas para minha casa, eu descontaria a raiva deles zerando os guitar heros no expert
Exibir mais comentários