Início » Celular » Samsung Galaxy M31s deve ter bateria de 6.000 mAh

Samsung Galaxy M31s deve ter bateria de 6.000 mAh

Samsung Galaxy M31s pode ser lançado com bateria de 6.000 mAh, ficha técnica intermediária e câmera quádrupla

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy M31s deve contar com bateria de 6.000 mAh. A expectativa é que o celular da Samsung chegue ao público com componente similar ao de seu possível antecessor Galaxy M31, ficha técnica intermediária e câmera quádrupla. A data de lançamento do smartphone da marca sul-coreana ainda é um mistério.

Bateria do possível Samsung Galaxy M31s (Foto: Reprodução/SamMobile)

As informações foram reveladas pelo SamMobile nesta quinta-feira (1). Segundo o site especializado, fotos da bateria “EB-BM317ABY” surgiram após ser certificada pelos órgãos regulamentadores da Coreia do Sul. O componente de 6.000 mAh, de acordo com vazamentos anteriores, estará presente no sucessor do Galaxy M31.

Outras informações sobre o Galaxy M31s também foram reveladas com antecedência, como o Android 10 de fábrica. A expectativa é que a ficha técnica do smartphone da Samsung conte com o processador Exynos 9611 e memória RAM de 6 GB. Já o armazenamento pode ser de 128 GB.

Espera-se que o telefone traga ainda conjunto fotográfico quádruplo, com sensor principal de 64 megapixels. Os detalhes sobre as lentes e resoluções das demais câmeras da porção traseira, porém, não foram reveladas até o momento. Também não há informações sobre a câmera de selfies.

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M31s no Brasil.

Com informações: SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Bonfim (@Lukas_Bonfim)

Eu não vejo razão e muito menos sentido em baterias deste tamanho se o sistema não foi otimizado para esse tanto de mAh que as marcas vem destacando nos seus aparelhos ultimamente.

Até porque, do que vale uma bateria deste tamanho se não existe otimização? É a mesma coisa que vc querer 12GB de RAM em aparelho celular, ou smartphone como as pessoas gostam de chamar, sem a menor necesidade, quando poderia ser investido na relação hardware x software, o que poderia, até mesmo, baratear os aparelhos, porque com toda certeza, bateria maior, mais capacidade de processamento encarece, e muito no produto final.

Eu não sou fãboy da Apple, mas nesse caso, a maçã está muito a frente, é só ver ps aparelhos dela que tem metade da capacidade de bateria em comparação com o da matéria (11 Pro - 3045 mAh)