Início » Celular » Xiaomi trabalha em Redmi K30 Ultra com câmera retrátil

Xiaomi trabalha em Redmi K30 Ultra com câmera retrátil

Xiaomi Redmi K30 Ultra pode ser o próximo celular da fabricante chinesa com câmera frontal retrátil e processador MediaTek

Bruno Gall De Blasi Por

A Xiaomi pode lançar um Redmi K30 Ultra no futuro. Segundo informações de bastidores reveladas nesta sexta-feira (3), a fabricante chinesa está trabalhando em uma nova variante da linha Redmi K30 com câmera retrátil e ficha técnica com processador MediaTek. Ainda não há informações sobre o lançamento do smartphone.

Xiaomi trabalha em Redmi K30 Ultra com câmera retrátil, assim como Redmi K30 Pro (foto)

Os detalhes do possível telefone foram apresentadas pelo XDA-Developers a partir de informações encontradas nos arquivos do MIUI 12 pelo usuário “kacskrz” no fórum do site especializado. Segundo kacskrz, o código-fonte do sistema operacional traz menções a um suposto “Redmi K30 Ultra”, também reconhecido como “cezanne”.

Ao que tudo indica, o smartphone deve ser lançado com conjunto fotográfico quádruplo na parte de trás, com direito à câmera principal de 64 megapixels. O celular ainda deve contar com um sistema de câmera retrátil, assim como o Xiaomi Redmi K30 Pro e o Motorola One Fusion+, para ocultar o sensor de selfies quando não estiver em uso.

O telefone com codinome “cezanne” ainda pode chegar às lojas com processador MediaTek, mas o modelo do componente ainda é um mistério. Também não há informações sobre a quantidade de memória RAM, armazenamento e a capacidade da bateria do possível celular da Xiaomi.

Não há previsão de lançamento do Xiaomi Redmi K30 Ultra no Brasil e em outros países.

Com informações: XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação