Xiaomi Mi TV Stick 1080p surge no Google Play Console

Especificações de Xiaomi Mi TV Stick com resolução Full HD (1080p) apareceram em lista de dispositivos do Google Play Console

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A ficha técnica do Xiaomi Mi TV Stick deu as caras no Google Play Console. As especificações da edição com resolução Full HD (1080p) do gadget com Android TV foram encontradas na lista de dispositivos do Google nesta quarta-feira (1), mas sem mencionar a possível variante mais avançada, com definição 4K.

Xiaomi Mi TV Stick (Foto: Divulgação/Xiaomi)

As especificações presentes no Google Play Console são similares àquelas encontradas em uma página do AliExpress no fim de junho de 2020. Entre elas está a resolução de Full HD (1920 x 1080 pixels) e a memória RAM de 1 GB. A ficha técnica ainda menciona um processador quad-core com quatro núcleos ARM Cortex-A53 e GPU Mali 450.

Outras informações do dispositivo com Android TV foram reveladas pelo catálogo da loja virtual. Entre elas está o armazenamento de 8 GB e a presença de entrada HDMI 2.0, Bluetooth 4.2, Dolby Audio e DTS Surround Sound. A edição mais simples do Mi TV Stick foi encontrada no AliExpress por R$ 388,21, na época.

Xiaomi Mi TV Stick aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/Android Police)

O lançamento ainda terá um controle remoto com botões dedicados ao Netflix, Amazon Prime Video e Google Assistente. De acordo com uma imagem revelada pela Xiaomi em um evento realizado na Alemanha em maio de 2020, o dispositivo terá visual parecido com um pendrive.

Uma edição mais avançada do Xiaomi Mi TV Stick também pode ser anunciada. Encontrado à venda no Gearbest em junho por R$ 765,56, o gadget deve contar com resolução 4K, memória RAM de 2 GB e processador Amlogic S905Y2 (quad-core), com armazenamento de 8 GB.

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Mi TV Stick no Brasil e em outros países.

Com informações: Android Police

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados