Início » Aplicativos e Software » Amazon Prime Video para Windows 10 permite baixar filmes e séries

Amazon Prime Video para Windows 10 permite baixar filmes e séries

Aplicativo do Amazon Prime Video para Windows 10 está disponível gratuitamente via Microsoft Store no Brasil

Darlan Helder Por

O aplicativo do Amazon Prime Video agora está disponível para Windows 10 através da Microsoft Store. Já disponibilizado para Xbox, o app já pode ser instalado gratuitamente em PCs, lembrando, porém, que é preciso ser assinante para ter acesso aos conteúdos.

O aplicativo traz recursos úteis, como baixar séries e filmes para assistir offline, além de trazer o X-Ray, onde é possível ter informações dos conteúdos.

A assinatura do Prime Video custa R$ 9,90 por mês ou R$ 89,90 por ano, e oferece outros benefícios como: frete grátis em produtos vendidos pela Amazon, acesso ao Prime Music, ao Prime Reading e outras ofertas.

Além dessa opção para computador, ainda fica viável utilizar a plataforma de streaming através do navegador ou pelos aplicativos para Android e iPhone (iOS).

Novos recursos no Amazon Prime Video

Nos últimos meses, o Amazon Prime Video passou a ganhar melhorias tanto de usabilidade quanto de conteúdos. Recentemente, a criação de perfis começou a ser disponibilizada no Brasil — podendo criar até seis.

O serviço também ganhou o Watch Party, para reunir até 100 espectadores (cada espectador em sua casa) para assistir filmes e séries simultaneamente. No entanto, o recurso só está disponível nos Estados Unidos.

Outras novidades devem ser anunciadas em breve. Segundo o portal The Verge, a Amazon vem estudando novas possibilidades de deixar o Prime Video ainda mais completo. A empresa pretende agora adicionar TV ao vivo e ela já busca por equipes que possam ajudar nessa transformação, como vimos em uma vaga adicionada no Linkedin da empresa.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação