Início » Jogos » Sete jogos de 2 jogadores no Playstation 4

Sete jogos de 2 jogadores no Playstation 4

Conheça sete jogos de 2 jogadores no Playstation 4 para curtir aquele modo cooperativo local no sofá de casa com os amigos

André Leonardo Por

Como a popularização da internet de velocidade e a evolução tecnológica, a produção de jogos online ganhou muito espaço nos estúdios, enquanto jogos com modos cooperativos locais perderam espaço. Por isso, hoje apresento sete jogos de 2 jogadores no Playstation 4, para você curtir aquele modo cooperativo com os amigos.

Para ficar mais dinâmico, não vou colocar aqui jogos de esporte e de luta. Afinal, para esses jogos, o multiplayer local é algo padrão. Então, vamos para a lista de uma vez.

Sete jogos para 2 jogadores no Playstation 4

Jogos cooperativos de 2 jogadores no Playstation 4

Streets of Rage 4

Sete jogos de 2 jogadores no Playstation 4

Temos aqui o retorno de uma franquia clássica da SEGA depois de mais de 20 anos e praticamente tudo foi acertado. A estética dos jogos de briga de rua dos anos 80/90 está lá, a trilha sonora com músicas que ficam na sua cabeça e uma jogabilidade simples.

Porém, com maior profundidade.

O jogo tem um sistema de combate que estimula a ofensividade, em que você pode fazer cancelamentos de golpes para aumentar a contagem hits ou mesmo montar combos aéreos. A diversão é certa, mesmo jogando de forma simples. Além disso, Streets of Rage 4 tem uma boa longevidade e muito conteúdo para liberar.

Capcom Beat “Em Up Bundle

Sete jogos para dois jogadores no Playstation 4

Neste pacote, temos uma coletânea de sete jogos da Capcom. Há clássicos dos “briga de rua” como: Final Fight e Captain Commando, além coisas mais obscuras como Battle Circuit, jogo em que um dos personagens é um avestruz rosa que usa tapa-olho e outro é uma planta mutante. Só pela esquisitice desse jogo, o pacote valeria sua atenção. Mas, além disso, temos muita coisa boa para jogar em dupla nesse pacote.

Guns, Gore & Canolli 1 e 2

Guns, Gore & Canolli é basicamente uma mistura de paródia de O Poderoso Chefão, Madrugada dos Mortos e Metal Slug. Sim. É uma mistura maluca, mas funciona. Você controla Vinnie Cannoli e deve resgatar um aliado de um chefão do crime que ficou preso numa cidade infestada por criaturas como gângsters e zumbis.

Durante a gameplay, você utiliza armamentos como pistolas, escopetas, metralhadoras e granadas para progredir. O cooperativo local pode chegar até 4 jogadores. Em Guns, Gore & Canolli 2, colocaram até nazistas nessa louca equação, com Vinnie indo parar meio da Segunda Guerra Mundial.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Sete jogos de 2 jogadores no Playstation 4

Sejamos honestos, Crash Team Racing foi provavelmente o único game que realmente bateu de frente com Mario Kart e isso estávamos no longínquo ano de 1999. Esse remake trouxe o pacote completo: Gráficos bonitos, personagens clássicos, todo conteúdo original e muito conteúdo extra. Este é daqueles jogos para churrascos, mas também serve para manter filhos e sobrinhos tranquilos por um tempo.

Blazing Chrome

Blazing Chrome é feito pela desenvolvedora brasileira JoyMasher e segue no estilo de jogos retrô influenciados por clássicos da geração 16 bits. A jogabilidade lembra o clássico Contra, com muito tiroteio, trilha sonora empolgante e você vai precisar de reflexos de ninja para sobreviver. Mas, fique tranquilo, no nível normal o jogo é generoso com checkpoints e continues. Então, apesar de desafiador, é bem acessível.

Jogar Blazing Chrome é diversão garantida e você ainda valoriza o trabalho dos desenvolvedores brasileiros.

A Way Out

Esse é um daqueles jogos de proposta bastante diferente, contrário a maioria dos games. Em A Way Out, jogar com 2 jogadores é obrigatório para que você consiga avançar na trama e ajudar Leo e Vincent a escaparem da prisão em busca de vingança.

A Way Out é um jogo de ação e aventura em que todas as mecânicas fazem com que os jogadores precisem combinar estratégias para resolver situações. Conforme a trama vai aprofundando o relacionamento de amizade dos personagens, a gameplay vai afinando o entrosamento entre os jogadores e fazendo com que A Way Out seja uma experiência única.

Guacamelee

Pense num metroidvania ambientado no Dia dos Mortos mexicano, com mecânicas de combate que lembram Devil May Cry e um senso de humor inteligente que faz muitas piadas com outros games e referências à cultura pop.

O jogo tem um visual bastante colorido, sistema de combate elaborado que permite muitos combos e improvisação, a exploração é condicionada as habilidades que você vai ganhando durante a gameplay, fazendo a progressão ser muito agradável em um jogo muito estiloso e divertido.

Se você tem outras indicações de jogos para 2 jogadores, compartilhe aí com a gente!

Todos os jogos citados podem ser encontrados na Playstation Store 

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação