Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC

Game, antes exclusivo do PS4, chega aos computadores em agosto de 2020

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Horizon-Zero-Dawn

Horizon Zero Dawn é um dos melhores games lançados no PlayStation 4. Antes um exclusivo do console da Sony, ele chamou a atenção quando foi anunciado também para PC. O game estava há um tempo em pré-venda na Steam, mas só agora foi revelada a data de lançamento: 7 de agosto de 2020.

O jogo, como dito, está em pré-venda na plataforma da Valve e pode ser comprado por R$ 93,99. Esta já é a edição completa do título e traz a expansão The Frozen Wilds, livro digital com as artes do game e itens para desbloquear no jogo, como vestimentas e arcos.

O preço está até bem razoável para este que é um game incrível, um lançamento (no PC, no caso) e com todo o conteúdo extra já publicado incluso.

A versão para PC da saga da jovem Aloy por um mundo pós-apocalíptico, onde seres orgânicos convivem tanto em harmonia quanto em conflito com máquinas, não é um simples port do console para o computador.

Há agora suporte a telas ultrawide, desbloqueio de framerates (ou seja, o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, mais liberdade para personalizar os gráficos, mais luzes e reflexos, além de opções expandidas de customizações de controles.

Esta é uma excelente oportunidade para jogar esse grande título (sim, sou fã) aos que não puderam testá-lo no PS4. Vale lembrar que sua sequência direta, Horizon Forbidden West, foi anunciada pela Guerrilla para o PS5 e é, em princípio, um exclusivo da Sony (mas quem sabe no futuro).

Dá uma olhada no vídeo de lançamento para o PC:

Com informações: The Verge

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados