Anatel homologa fones sem fio Samsung Galaxy Buds “Beans”

Os Galaxy Buds Beans podem trazer um visual curioso de feijão gordinho e devem chegar ao mercado junto dos próximos Galaxy Note

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Supostos Galaxy Beans

A Anatel emitiu a homologação de um novo fone de ouvido completamente sem fios da Samsung, que até então é conhecido como Galaxy Buds Beans, ou simplesmente Galaxy Beans. Os fones em formato de feijão podem ser a primeira grande mudança no visual dos fones da empresa coreana.

Rumores destes fones já circulam pela internet faz certo tempo e o formato que as imagens ventila propõe um encaixe mais confortável – eu discordo veementemente. Os poucos detalhes que os mesmos rumores indicam estão no tamanho do fone, que poderá ser de 2,8 centímetros e isso faz deles fones pouco maiores do que os Buds+ lançados neste ano.

Eles podem ter dois microfones e uma abertura na parte superior pode fazer o papel de aumentar a sensação de graves, ou então ajudar na respiração da pele mesmo, já que ele certamente cobre boa parte do meio da orelha.

galaxy buds beans homologacao anatel

Se o visual vazado realmente representar o produto final, a autonomia pode ser até maior do que as 11 horas dos Buds+, já que os feijões são bem gordinhos e isso dá espaço para uma bateria maior.

Você deve estar se perguntando como que sabemos que a homologação é de um fone de ouvido e não de outro produto da Samsung. Sabemos pois, mesmo sem foto acompanhando a homologação, o código do produto mencionado no documento é SM-R180 e os dois Galaxy Buds já lançados (o original e os Buds+) utilizam o código SM-R170 e SM-R175. A nova sequência alfanumérica segue a ordem de produto novo, que utiliza número maior em um código semelhante.

Agosto é o mês de lançamento da linha Galaxy Note e a homologação de agora pode ser o indício de que o mês que vem trará um novo aparelho da linha Note, que já vazou dentro da própria Samsung, além de uma nova geração de fones que podem ser os tais Galaxy Buds Beans. Agora só falta saber por onde anda o Galaxy Home.

Com informações: Insira a Ficha.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados