Início » Celular » Samsung Galaxy A51 e A71 ganham recursos de câmera do Galaxy S20

Samsung Galaxy A51 e A71 ganham recursos de câmera do Galaxy S20

Samsung disponibiliza atualização de sistema operacional para Galaxy A51 e Galaxy A71 com novos recursos para fotografia

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung disponibilizou novos recursos de software para o Galaxy A51 e o Galaxy A71 nesta terça-feira (7). Segundo o anúncio da marca sul-coreana, os celulares intermediários receberão funções de fotografia do Samsung Galaxy S20, além de outras ferramentas para compartilhar mídias com outras pessoas via Bluetooth.

Câmeras de Samsung Galaxy A51 (foto) e Samsung Galaxy A71 recebem novos recursos de software

Assim como no Galaxy S10 e Galaxy Note 10, a atualização expande o leque de funções das câmeras. Com o update, os donos dos telefones intermediários poderão utilizar o recurso Tomada Única (Single Take), que registra várias fotos em um único disparo, e o Hiperlapse Noturno (Night Hyperlapse), para gravar vídeos “acelerados” à noite.

A Samsung ainda anunciou ajustes manuais aos celulares intermediários. Assim, será possível controlar o foco e a iluminação de fotos e vídeos sem depender das configurações automáticas disponibilizadas pelo software da câmera. Os telefones também terão a opção de utilizar filtros customizados.

Além das câmeras, tanto o Galaxy A51 quanto o Galaxy A71 receberão novas ferramentas para compartilhar fotos, músicas e vídeos via Bluetooth, com o Quick Share e o Quick Music. A Samsung ainda irá levar melhorias à galeria de fotos e demais recursos do sistema operacional dos telefones.

Com informações: Samsung

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Nagase (@nagasedesu1)

Poxa, pra que pagar tão caro em um S20 se um A51 recebe os mesmo recursos de câmera…

² (@centauro)

Tela melhor, processador melhor, conjunto de câmeras melhor, mais ram.
Os recursos podem ser os mesmos, mas isso não quer dizer que a qualidade final será igual e nem que a experiência de uso será igual.

Igor Nagase (@nagasedesu1)

Ironia, uso um note 10 plus