Samsung Galaxy A51 e A71 ganham recursos de câmera do Galaxy S20

Samsung disponibiliza atualização de sistema operacional para Galaxy A51 e Galaxy A71 com novos recursos para fotografia

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy A51 - câmeras

A Samsung disponibilizou novos recursos de software para o Galaxy A51 e o Galaxy A71 nesta terça-feira (7). Segundo o anúncio da marca sul-coreana, os celulares intermediários receberão funções de fotografia do Samsung Galaxy S20, além de outras ferramentas para compartilhar mídias com outras pessoas via Bluetooth.

Assim como no Galaxy S10 e Galaxy Note 10, a atualização expande o leque de funções das câmeras. Com o update, os donos dos telefones intermediários poderão utilizar o recurso Tomada Única (Single Take), que registra várias fotos em um único disparo, e o Hiperlapse Noturno (Night Hyperlapse), para gravar vídeos “acelerados” à noite.

A Samsung ainda anunciou ajustes manuais aos celulares intermediários. Assim, será possível controlar o foco e a iluminação de fotos e vídeos sem depender das configurações automáticas disponibilizadas pelo software da câmera. Os telefones também terão a opção de utilizar filtros customizados.

Além das câmeras, tanto o Galaxy A51 quanto o Galaxy A71 receberão novas ferramentas para compartilhar fotos, músicas e vídeos via Bluetooth, com o Quick Share e o Quick Music. A Samsung ainda irá levar melhorias à galeria de fotos e demais recursos do sistema operacional dos telefones.

Com informações: Samsung

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados