Início » Jogos » Watch Dogs 2 será oferecido grátis para PC pela Ubisoft

Watch Dogs 2 será oferecido grátis para PC pela Ubisoft

Ubisoft oferece Watch Dogs 2 de graça no domingo, 12 de julho, em evento sobre Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Valhalla

Felipe Ventura Por

A Ubisoft vai oferecer um jogo gratuito neste domingo (12): trata-se de Watch Dogs 2, que será liberado aos usuários durante o evento Ubisoft Forward. É quando a desenvolvedora vai revelar mais detalhes sobre Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhalla e o battle royale Hyper Scape.

Watch Dogs 2

Para conseguir Watch Dogs 2 de graça, você deverá estar logado no PC com sua conta Uplay durante o evento, e seguir as instruções para resgatar o jogo. A transmissão ao vivo será aberta às 14h30 (horário de Brasília) do dia 12 de julho de 2020; o pré-show começa às 15h, e o show principal se inicia às 16h.

“No dia da apresentação, não se esqueça de logar com sua conta Ubisoft para ganhar uma cópia gratuita de Watch Dogs 2, além da chance de recompensas in-game adicionais.”, avisa a empresa no site do Ubisoft Forward.

Ubisoft Forward terá detalhes de Watch Dogs: Legion

A parte principal do evento será concentrada em Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla e Gods and Monsters. Haverá também um segmento pós-show com gameplay de AC Valhalla e mais detalhes sobre Hyper Scape.

Watch Dogs 2 foi lançado em 2016 para Windows, PS4 e Xbox One. Você controla o hacker Marcus Holloway para derrubar o sistema de vigilância ctOS na cidade de São Francisco (EUA), contando com a ajuda do grupo DedSec. A continuação, Watch Dogs: Legion, se passa em Londres e permite escolher qual personagem controlar.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
7 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Zanac_Compile (@Zanac_Compile)

Baita jogo !!!

Vinicius Andrade (@Toloko)

Pegarei \o/

Eu (@Keaton)

Só pra variar… o sistema de login da Ubisoft tá dando problema. HAHAHA

imhotep (@imhotep)

Vou pegar pra não jogar como faço com os trocentos jogos que eu pego gratuitamente.

² (@centauro)

De graça até injenção na testa!

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

image1270×866 307 KB

Edit: já está no ar a nova página de resgate das recompensas.

Eu (@Keaton)

Essa tradução tá tão Bing Translate que eu tive de ler essa coisa em inglês. hahaha