Início » Celular » Galaxy Note 20 e Fold 2: Samsung fará evento em 5 de agosto

Galaxy Note 20 e Fold 2: Samsung fará evento em 5 de agosto

Samsung deve apresentar os novos Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2 e demais produtos durante o evento Galaxy Unpacked 2020

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung irá realizar um evento virtual em 5 de agosto de 2020. A expectativa é que sejam apresentados os novos Galaxy Note 20 e Galaxy Z Fold 2 durante o Galaxy Unpacked 2020, conferência anunciada pela empresa nesta terça-feira (7). Outros produtos da marca sul-coreana também podem ser revelados ao longo do dia.

Convite para Samsung Unpacked 2020 (Foto: Divulgação/Samsung)

Os rumores sobre um evento da Samsung em agosto surgiram ainda em maio, após declarações a respeito do lançamento do novo Samsung Galaxy Note 20 ao longo do mês. Mais informações sobre a conferência virtual foram reveladas no começo de junho, dessa vez já com a data e os produtos que podem ser apresentados no dia.

O Galaxy Unpacked 2020, porém, só foi confirmado oficialmente nesta terça-feira (7). Segundo a Samsung, o evento virtual está marcado para 5 de agosto de 2020, às 11h no horário de Brasília. “Junte-se a nós no evento virtual Galaxy Unpacked para explorar nosso mais recente ecossistema de dispositivos Galaxy”, anunciam.

Apesar da menção a produtos Samsung Galaxy, a fabricante não revelou quais gadgets serão apresentados na data. A expectativa, segundo vazamentos anteriores, é que a empresa revele os novos Galaxy Note 20, Galaxy Note 20 Ultra, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G durante a conferência.

Ao que tudo indica, o Galaxy Note 20 terá módulo de câmera inspirado no Galaxy S20 e ficha técnica avançada com o processador Exynos 992, composto com o novo núcleo ARM Cortex-A78. A Samsung ainda deve lançar a variante Ultra, possivelmente maior que o antecessor Galaxy Note 10+.

Já o Samsung Galaxy Z Fold 2 tende a ser o sucessor do Galaxy Fold. O celular pode contar com telas maiores, de 7,7 polegadas na parte interna, com taxa de atualização de 120 Hz, e 6,23 polegadas no lado de fora. Espera-se também suporte à redes de quinta geração (5G) e sistema de câmera quádrupla na porção traseira.

Outros produtos podem ser apresentados no dia 5 de agosto. Ainda de acordo com informações de bastidores, a fabricante pretende anunciar os tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+, além do Samsung Galaxy Watch 3, possível smartwatch da marca sul-coreana com borda deslizante, dois tamanhos e que já foi homologado pela Anatel.

Com informações: Samsung

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

JulioCampos (@juliocesar)

Pessoalmente perdi o interesse de acompanhar esses lançamentos por apresentar mais do mesmo a um preço maior.
No dia do lançamento: ‘ah, legal. Então ele é assim e tem isso e que preço absurdo!’
No outro dia: ‘Nossa já estão falando do Galaxy S21.’

² (@centauro)

A essa altura do campeonato, qual o sentido de manter a linha Note?