Início » Jogos » Crash Bandicoot: On the Run será jogo grátis de Android e iOS

Crash Bandicoot: On the Run será jogo grátis de Android e iOS

King, de Candy Crush, vai lançar Crash Bandicoot: On the Run em celulares; jogo está em pré-registro para Android no Google Play

Felipe Ventura Por

A King, desenvolvedora de jogos como Candy Crush, confirmou nesta quinta-feira (9) o lançamento de Crash Bandicoot: On the Run para celulares: trata-se de um endless runner semelhante a Subway Surfers, mas com o famoso marsupial do PlayStation. Este game será lançado para iPhone e Android, e já está em pré-registro na Google Play Store.

Crash Bandicoot On the Run

Crash Bandicoot: On The Run tem microtransações

Sabíamos que a King, da Activision, estava preparando um jogo mobile de Crash Bandicoot. Em abril, a empresa começou a testar o app para Android na Malásia em um soft launch.

Em Crash Bandicoot: On the Run, você tem o objetivo de proteger o multiverso contra o Dr. Neo Cortex. O Crash corre de forma automática, e você controla o personagem para quebrar caixas, desviar de obstáculos e enfrentar chefões dos jogos clássicos de PS1 — como Scorporilla, Nitrus Brio, Nina Cortex e Dingodile. Há também caminhos secretos que levam a fases ocultas.

Você poderá personalizar o Crash e outros personagens, e poderá aplicar mudanças em sua base na Ilha Wumpa, usando itens coletados em batalhas. Também será possível preparar soros e desbloquear armas como bombas e lançadores de raios. Essa mecânica é voltada para microtransações: o jogo é free-to-play, mas tem itens in-app pagos.

Há ainda um modo multiplayer com partidas assíncronas: seu objetivo é conseguir pontos de Crash para subir nos placares solo e de equipe e receber recompensas.

A King ainda não anunciou a data de lançamento de Crash Bandicoot: On the Run, mas abriu o pré-registro na Play Store. Ele também será disponibilizado para iOS.

Claro, se você não quiser ver o Crash em um free-to-play de celular, pode recorrer a Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O jogo da Activision será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 4 de outubro.

Crash Bandicoot On the Run

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vinicius Vicentini (@ViniciusHVC)

Mais um jogo de correr

Eu (@Keaton)

Vixi… esses temple runs da vida não cansam o pessoal, não? hahaha