Início » Gadgets » Galaxy Buds Live: novos fones true wireless da Samsung surgem em fotos

Galaxy Buds Live: novos fones true wireless da Samsung surgem em fotos

Samsung prepara fones de ouvido Galaxy Buds totalmente sem fio com formato que lembra um feijãozinho

Paulo Higa Por

Os novos fones de ouvido totalmente sem fio da Samsung estão chegando: Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, divulgou nesta sexta-feira (10) imagens em alta resolução do gadget em formato de “feijão”, que poderá ser oficializado nas próximas semanas pela fabricante. E, pela primeira vez, temos um nome: eles deverão se chamar Galaxy Buds Live.

Samsung Galaxy Buds Live (Foto: evleaks)

Até então conhecidos como Galaxy Buds “Beans”, os novos fones de ouvido da Samsung já passaram pela homologação da Anatel e têm comercialização autorizada no mercado brasileiro. As fotos vazadas mostram que eles terão um formato peculiar e uma mudança significativa no design em relação aos atuais Galaxy Buds+, que são mais discretos na orelha.

Pelas fotos, é possível notar dois buracos para microfones em um dos lados, que podem servir tanto para comandos de voz quanto para cancelamento de ruído, ou ainda um modo ambiente, que deixa parte do som externo passar. Eles não possuem ponteiras de silicone como os Galaxy Buds+, por isso se acomodarão na orelha de forma diferente e podem ser mais confortáveis para quem não gosta dos intra-auriculares.

Samsung Galaxy Buds Live (Foto: evleaks)

As imagens de Blass, que também mostram os estojos de carregamento dos Galaxy Buds Live, revelam três cores: preto, branco e um tom que lembra cobre. Essa última deverá ser uma das finalizações do novo Galaxy Note 20 Ultra, que “vazou” nas últimas semanas — uma das imagens do futuro topo de linha foi revelado pela própria Samsung.

Os novos fones de ouvido true wireless da Samsung podem ser revelados em 5 de agosto, dia em que a Samsung também deverá anunciar o Galaxy Note 20, o relógio Galaxy Watch Active 3, um sucessor do smartphone dobrável Galaxy Fold e uma versão 5G do Galaxy Z Flip.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Pierre (@pierrediniz)

Achei interessante o formato. Já que vai custar o preço de um rim, por que não parecer com um?

@LeandroCSC

Pra quem quer ser o diferentão pela rua é um prato cheio! Gostei do modelo e dessa cor de bronze,mas com ressalvas. Afinal,até que ponto ele será mais chamativo do que o modelo anterior? Não dá pra ter certeza até testar. A única certeza mesmo é que será caro e inviável para a maioria dos mortais como eu… =/

@LeandroCSC

À depender do contexto,talvez… hahahah!