Início » Gadgets » Samsung prepara nova Galaxy Fit para concorrer com Mi Band

Samsung prepara nova Galaxy Fit para concorrer com Mi Band

Informações sobre uma suposta pulseira inteligente Samsung Galaxy Fit aparecem em documentos do FCC, nos Estados Unidos

Bruno Gall De Blasi Por

Uma nova Samsung Galaxy Fit pode estar a caminho: detalhes sobre uma possível pulseira fitness da Samsung vieram a público nesta sexta-feira (10). A expectativa é que o wearable traga recursos para monitorar atividades físicas e concorra com a Xiaomi Mi Band. Não há previsão de data e preço de lançamento do gadget.

Samsung prepara nova Galaxy Fit para concorrer com Mi Band (Foto: Reprodução/FCC)

As informações sobre o gadget foram encontradas em documentos do FCC, órgão regulamentador de telecomunicações dos Estados Unidos. Os arquivos apresentam um dispositivo reconhecido somente como “SM-R220”, com formato próximo às pulseiras Galaxy Fit e Galaxy Fit e, anunciadas no Brasil no ano passado.

De acordo com uma imagem apresentada do dispositivo, o gadget deve contar com sensores para acompanhar exercícios e o condicionamento físico do usuário. Além disso, segundo o Android Central, a bateria pode ser de 154 mAh, capacidade superior aos componentes de 120 mAh e 70 mAh do Galaxy Fit e Galaxy Fit e, respectivamente.

Ainda não há muitas informações sobre a ficha técnica e recursos do dispositivo. Espera-se que a pulseira inteligente seja apresentada em 5 de agosto de 2020, durante o evento Samsung Galaxy Unpacked 2020, junto com o Samsung Galaxy Watch 3, Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Tab S7 e demais produtos da marca sul-coreana.

Com informações: Android Central e The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação