Início » Gadgets » Conheça o Motorola Droid 2

Conheça o Motorola Droid 2

Avatar Por

Depois de muita especulação, rumores e vazamentos de fotos, a Motorola finalmente anunciou oficialmente ontem o Droid 2, sucessor do seu já famoso Motorola Droid. A nova versão do aparelho conta com a versão 2.2 do Android com suporte nativo ao Adobe Flash, tela sensível ao toque de 3,7 polegadas, câmera de 5 megapixels com auto-foco e flash, 8 GB de memória interna e outros 8 GB no cartão microSD incluído, saída de 3,5 mm para fone de ouvido, suporte a redes WiFi, tem conectividade GPS, Bluetooth e um teclado QWERTY físico deslizante.

O celular será vendido em parceria com a operadora americana Verizon, que vai pedir US$ 199,00 e dois anos da sua vida de assinatura em troca do aparelho. A pré-venda do aparelho começa hoje e a previsão de entrega é de amanhã, a mesma data em que ele deverá estar disponível nas lojas da operadora. Por estar na rede da Verizon, essa versão do Droid 2 só suporta redes CDMA.

Ainda assim, a rede CDMA da Verizon suporta a tecnologia EVDO Rev A (conhecida como a 3G da CDMA) que pode fornecer velocidades de até 3.1 Mbits por segundo. Uma característica interessante que a operadora exibe nesse aparelho é a habilidade de criar um ponto de acesso WiFi para que até 5 aparelhos façam uso da rede de dados. Essa característica, no entanto, veio embutida na versão 2.2 do Android.

A Motorola não anunciou se pretende vendê-lo em outros mercados ou se, assim como seu antecessor, ele terá seu nome trocado para Motorola Milestone quando for vendido fora dos EUA. Mas se você quiser se arriscar a comprá-lo por lá mesmo, basta pagar os 200 dólares, esperar pela entrega e pagar outros 300 dólares da taxa de cancelamento do contrato de 2 anos.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

KikoCWB
Quer tirar foto compre uma sony...........
fabforte
Quero só ver a câmera dele... a do Milestone é um lixo!
Hernani
A Vivo abandonou faz tempo essa infra, que oferecia também o EVDO
Matheus
Uma coisa eu tenho certeza. Mesmo se ainda habilitarem CDMA, 3G não vai rolar pq eles desligaram o EVDO nas cidades onde era disponível.
Bruno Gall
Eu quero!
kylefurtado
Realmente. O Designe bruto do Milestone (Droid) é melhor que essa nova versão. Mas nesta o botão de foto não descasca e o QWERTY é melhor *-*
Kadu
Pois é! O que quebra pra importar "por fora" é a tecnologia não ser GSM. Anyway, acho que a Vivo ainda trabalha com CDMA, apesar de ter deixado a tecnologia "QUE ERA TÃO SUPERIOR AO GSM" de lado.
Matheus
A Vivo ainda habilita aparelhos CDMA? Acho mais provável que no Brasil seus 500 dólares virem um belo peso de papel.
JoseRenan
fodástico o aparelho mas o capital....
@cobalto
Achei o primeiro mais bonito.
johwmatos
"basta pagar os 200 dólares, esperar pela entrega e pagar outros 300 dólares da taxa de cancelamento do contrato de 2 anos." Essa é a melhor parte...
Alexandre
Um baita celular, mas taaao distante da nossa realidade tupiniquim.