Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ficar para depois do Note 20

Samsung não deve apresentar Samsung Galaxy Z Fold 2 em agosto, durante o evento digital Galaxy Unpacked 2020

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Fold (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A Samsung não deve apresentar o Samsung Galaxy Z Fold 2 em agosto de 2020: o lançamento do sucessor do Galaxy Fold deve ficar para depois do Galaxy Note 20. A expectativa é que a primeira aparição pública da próxima geração do celular dobrável da Samsung aconteça somente em setembro.

O rumor levantado por Max Weinbach, do XDA-Developers, neste sábado (11) dá um novo ar às apostas para o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, marcado para 5 de agosto. Pelo Twitter, Weinbach explica que o telefone ainda não está pronto para ser anunciado pela Samsung no próximo mês.

“Isso não é absolutamente nenhuma surpresa. O software não está nem perto de ficar pronto para um lançamento em setembro e há poucas menções sobre o hardware do celular. É provável que tenha sido adiado por bastante tempo e é por isso”, diz.

Em vez de agosto, a Samsung deve apenas demonstrar o smartphone em setembro, possivelmente durante um evento digital marcado pela marca sul-coreana para este mês. O lançamento do celular dobrável, ainda de acordo com as publicações de Weinbach no Twitter, deve ocorrer somente em outubro ou nos meses seguintes.

O Galaxy Z Fold 2 é o possível sucessor do Samsung Galaxy Fold. Espera-se que o telefone chegue ao consumidor com telas maiores, display interno com taxa de atualização de 120 Hz e camada de vidro ultrafino (Ultra Thin Glass), câmera quádrupla e ficha técnica avançada, com processador Qualcomm Snapdragon 865.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.

Com informações: GSMArena e SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados