Início » Gadgets » Samsung Galaxy Tab S7 aparece em novas imagens

Samsung Galaxy Tab S7 aparece em novas imagens

Samsung Galaxy Tab S7 deve repetir visual de geração anterior e manter suporte ao teclado com trackpad oficial da marca

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy Tab S7 apareceu em novas imagens. Segundo Evan Blass, o tablet terá visual parecido com o antecessor Galaxy Tab S6 e contará com suporte ao teclado oficial da Samsung e à caneta S Pen. O gadget deve ser anunciado oficialmente pela marca sul-coreana em agosto de 2020.

Samsung Galaxy Tab S7 aparece em novas imagens (Foto: Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

As imagens se aproximam dos rumores apresentados em junho. Assim como nas renderizações reveladas anteriormente, o tablet conta com laterais retas, similar ao Samsung Galaxy Tab S6 e ao Apple iPad Pro (2020). Além disso, o dispositivo deve manter as bordas finas ao redor da tela de 11 polegadas.

O suporte à capa com teclado e trackpad da Samsung é outra característica que pode ser mantida entre as gerações. Segundo Evan Blass (@evleaks) nesta segunda-feira (13), o Galaxy Tab S7 terá encaixes magnéticos na lateral para se conectar ao periférico da marca, que transforma o tablet em uma espécie de notebook.

A expectativa é que o tablet seja anunciado pela Samsung com ficha técnica avançada. Entre as possíveis especificações do dispositivo estão o processador recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 865 Plus, memória RAM de 6 GB ou 8 GB, armazenamento de 128 GB ou 256 GB e bateria de 7.760 mAh.

Em relação às câmeras, são esperados dois sensores na porção traseira, de 13 e 5 megapixels, além de uma câmera frontal de 8 MP para selfies e chamadas de voz e vídeo. O tablet ainda deve chegar ao público com Android 10 de fábrica (One UI 2.5) e leitor de digitais sob a tela.

O Samsung Galaxy Tab S7 deve ser apresentado em 5 agosto, durante o Galaxy Unpacked 2020, evento virtual da Samsung anunciado na última quarta-feira (8), junto com a versão Plus do novo tablet e o Galaxy Note 20. Não há previsão de preço e data de lançamento dos tablets no Brasil.

Com informações: SamMobile (1 e 2)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tiago Jeronimo (@TiagoJL)

Deve chegar custando uns 6k.