Halo 3 para PC chega na Microsoft Store (com Game Pass) e Steam

Halo 3 chega ao PC com suporte para 4K em 60 fps e já está dentro do pacote de games disponíveis na assinatura do Game Pass

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Halo 3

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (14) que Halo 3 já está disponível para PC, podendo ser comprado tanto pela Microsoft Store como no Steam. O game faz parte do pacote Halo: The Master Chief Collection que já entrega outros jogos da franquia.

  • Você ainda pode resgatar Watch Dogs 2 de graça para PC
  • Xbox Store tem desconto de 75% em Assassin’s Creed, Far Cry e mais

Halo 3 é um game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Bungie que fecha o arco iniciado em 2001 com o primeiro game, Halo: Combat Evolved. O título foi lançado em 2007 para o Xbox 360, depois chegou ao Xbox One em 2014 e faz sua primeira aparição no PC tantos anos depois. A história finaliza a guerra entre humanos do século 26, a raça dos Covenant e os parasitas Flood.

No computador o game chega com as 11 missões originais, 24 mapas para batalhas multiplayer e faz parte do pacote Halo: The Master Chief Collection, que também inclui Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary e Halo 2: Anniversary em versões remasterizadas para os computadores de hoje. Halo 4 está na lista de futuros lançamentos para o pacote, que deve chegar ao PC ainda neste ano.

Halo 3 também tira proveito de melhorias, customizações e otimizações feitas para rodar bem em várias máquinas, como possibilidade de jogar em resolução 4K com 60 quadros por segundo e com HDR, telas ultrawide, taxas de frame variadas e o suporte nativo para teclado e mouse, que podem ter as teclas remapeadas.

O Halo: The Master Chief Collection custa R$ 129 tanto na Microsoft Store, como no Steam e Halo 3 pode ser comprado separadamente por R$ 49. Assinantes do Game Pass recebem o bundle sem custos extras.

Com informações: Microsoft.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados