Início » Jogos » Nintendo comemora 30 milhões de Wiis vendidos nos EUA

Nintendo comemora 30 milhões de Wiis vendidos nos EUA

Avatar Por

A Nintendo anunciou que chegou às 30 milhões de unidades do Wii vendidas nos Estados Unidos. A marca, atingida em 45 meses desde o início das vendas (em novembro de 2006) faz dele o console de crescimento mais rápido da história.

A Nintendo credita todo esse sucesso à característica do Wii de atrair audiências que não são o público regular dos vídeo-games. E ao preço mais camarada que a concorrência também.

Pacote mais recente do Wii: diversão para toda a família por US$200

“Mais que qualquer outro console da história, o Wii expandiu o mundo dos videogames a novas audiências. Esse marco é outro lembrete de que as pessoas querem jogos divertidos que eles possam jogar com outros — tudo com um preço econômico,” declarou Cammie Dunaway, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo of America.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Gall
Eu quando joguei não queria largar o controle *-*
@xdesgracerax
A Nintendo SEMPRE se preocupou mais em produzir consoles/jogos que tragam diversão ao jogador, ao contrário da Sony e da Microsoft que produzem diretamente para o "hardcore gamer". A Nintendo não tem essa gana por agradar um só público, e sim de agradar a TODOS os públicos, desde os hardcore gamers à casual gamers, passando por crianças e idosos. Essa sempre foi a meta da Nintendo: Diversão!
Hernani
continue assim para não se decepcionar
kylefurtado
Eu quero um! *-*
JoseRenan
tem tanta coisa que a gente quer colocar as maos
Eduardo Andrade
O Wii é legal
@eubrunno
Para eu que tenho um PC relativamente bom para jogos (e um psp), dos consoles atuais só compraria o Wii, me desculpe quem pensa o contrario mas vejo tudo como "mais do mesmo", os jogos são sempre iguais, fps, futebol e corrida, são poucos os diferenciais como Little Big Planet (mas esse eu jogo no psp) compraria um wii para jogar Mario kart, Donkey Kong(a lançar) zelda, Mario Galaxy e etc.. todos icones de minha infancia. sou fan mesmo dos consoles portáteis, para casa prefiro o pc. ^ ^
Alexandre
O wii revolucionou, buscou outros mercados e ta ai a resposta. Assim como o PS2 balizou um standart alto de mercado, o wii com o wiimote, fez o mesmo, e a concorrencia está até hoje tentando fazer/lançar algo aos pés. Obvimente que quando a concorrencia entrar com seus controles de realidade virtual invertida, a nintendo lancara o 3DS e vai balizar o mercado de novo. Se eu fosse da Nintendo eu lancaria o slogan: Nintendo, sempre um passo a frente!
JoseRenan
o preço é bom :) , não aqui no Brasil... :(
JoseRenan
eu nunca vi umk Wii
calangoxd
oi, eu nunca vi um wii de perto.