Tecnoblog
Início » Aplicativos e Software » Spotify lança podcast exclusivo de Michelle Obama em 29 de julho

Spotify lança podcast exclusivo de Michelle Obama em 29 de julho

O podcast de Michelle Obama no Spotify é produzido pela própria produtora do casal e convidados estão confirmados, como Conan O'Brien

O Spotify anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento de um podcast exclusivo da plataforma de streaming e que tem Michelle Obama como apresentadora, com nome de The Michelle Obama Podcast. A ideia é de bater papo sobre a vida de Michelle, que pode ou não incluir a parte de ter sido a primeira-dama dos Estados Unidos por oito anos.

“Minha esperança é que este podcast possa ser um lugar para explorar tópicos significativos e que juntos possamos resolver tantas perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas”, comenta Michelle Obama. “Acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas, e conversas difíceis, com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro”, complementa.

O papo envolverá assuntos familiares do casal, como o trabalho que é ser uma esposa ou parente da outra família, além da convivência com amigos e colegas. Em nenhum momento do anúncio aparece alguma menção aos anos em que Michelle e Barack Obama moraram na Casa Branca, mas aposto que a política vai aparecer em algum momento. A pandemia de COVID-19 está na lista de assuntos, assim como os problemas raciais que existem nos Estados Unidos.

A produção do podcast está nas mãos da produtora do próprio casal Michelle e Barack Obama, chamada de Higher Ground e o contrato assinado vale por muitos anos. Durante a primeira temporada já existem nomes de outras pessoas que estarão junto da voz de Michelle, como Marian e Craig Robinson, Conan O’Brien, Valerie Jarrett, Michele Norris e Dr. Sharon Malone.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 29 de julho neste link, é exclusivo da plataforma de streaming e o programa estará disponível para todos os usuários do Spotify, até mesmo para os que não assinam o pacote premium.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação