Início » Celular » Motorola Moto E7 e Moto E7 Plus devem ter câmera dupla

Motorola Moto E7 e Moto E7 Plus devem ter câmera dupla

Motorola Moto E7 e Moto E7 Plus aparecem em imagens vazadas na web; data de lançamento dos celulares ainda é um mistério

Bruno Gall De BlasiPor

A Motorola deve lançar os novos Moto E7 e Moto E7 Plus nos próximos meses. A expectativa é que a marca norte-americana apresente os sucessores do Moto E6 e Moto E6 Plus com câmera dupla e tela com notch em forma de gota. A data de lançamento dos celulares de entrada ainda é um mistério.

Possível Motorola Moto E7 (Foto: Reprodução/Freedom Mobile)

As primeiras informações sobre o Moto E7 surgiram ainda em maio de 2020, quando o celular apareceu no Google Play Console. Na época, a listagem do Google revelou que o smartphone da Motorola terá tela com resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e ficha técnica com processador Snapdragon 632 e memória RAM de 2 GB.

Mais detalhes sobre o telefone foram apresentados recentemente. Segundo o 91Mobiles nesta quarta-feira (15), além das especificações citadas anteriormente, o lançamento ainda terá tela de 6,2 polegadas, bateria de 3.550 mAh e estará disponível em duas versões, com memória RAM e armazenamento de 2 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.

Em relação ao conjunto fotográfico, é aguardado um sistema de câmera dupla na porção traseira, com resolução de 13 e 2 megapixels. Na frente, o sensor para registrar selfies e chamadas de voz e vídeo deve contar com 5 megapixels e estará alocado em um notch em forma de gota.

O smartphone também deu as caras no site da operadora canadense Freedom Mobile. No país norte-americano, o telefone com 2 GB de memória RAM está catalogado por 189 dólares canadenses, ou cerca de R$ 740 em conversão direta. Não há informações sobre a edição mais avançada.

Possível Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/91Mobiles)

O site especializado ainda apresentou imagens do suposto Moto E7 Plus nesta sexta-feira (17). Conforme apontam as fotos, o telefone deve chegar ao público com câmera dupla, tela com notch em forma de gota e entrada USB-C. Ainda não há informações sobre a ficha técnica do celular.

Não há previsão de lançamento do Moto E7 e Moto E7 Plus no Brasil.

Com informações: 91Mobiles (1 e 2) e GSMArena (1 e 2)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@teh

legal q veio com snap e nao mediatek.

² (@centauro)

Na segunda foto ali, que supostamente é do E7 Plus, não tem 3 sensores de câmera (uma extra logo abaixo do flash)?
Ou a câmera dupla se refere à frontal?

Bruno Gall De Blasi (@brunogdb)

Eu pensei a mesma coisa! Mas se olhar direitinho, não tem nenhum sensor/lente.

² (@centauro)

Vixi, famoso pega-trouxa!
Acho que tinha isso (buraco pra sensor sem sensor/lente) em alguns daqueles smartphones falsos que se encontra no Wish.

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

Vivi pra ver a linha Moto E vindo com SoC Snapdragon ao mesmo tempo que os modelos mais simples da linha Moto G estão vindo com Mediatek. Mas a questão que não quer calar, mudaram o posicionamento em relação à atualizações para futuras versões do Android, ou continuam na mesma de oferecer somente patches de segurança para a linha Moto E?

CAV (@cav)

Vai depender da galera fazer pressão como fizeram para a Motorola garantir o Android 12 para o Edge+.
Se ninguém fala nada, a Motorola vai achar que não tem problema deixar os Moto E7 no Android 10.