Início » Jogos » Netflix oferece assinatura vitalícia em jogo sobre The Old Guard

Netflix oferece assinatura vitalícia em jogo sobre The Old Guard

Para promover The Old Guard, Netflix dará acesso gratuito à sua plataforma para quem tiver a melhor pontuação em jogo sobre o filme

Victor Hugo Silva Por

A Netflix promete uma assinatura praticamente vitalícia para quem tiver a melhor pontuação em um desafio sobre The Old Guard. Para promover o filme, a empresa lançou um jogo que dará para o vencedor acesso gratuito ao seu serviço durante 1.000 meses, isto é, cerca de 83 anos. O intervalo garantiria uma economia de R$ 21.900 no plano básico do Brasil, mas, infelizmente, o game está disponível somente para os Estados Unidos.

Ao anunciar o jogo, a Netflix prometeu uma espécie de conta imortal, em uma relação com o filme. Em The Old Guard, quatro guerreiros imortais protegem o mundo em segredo e são perseguidos ao descobrirem uma nova integrante do grupo. O longa-metragem é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome criada por Greg Rucka.

O jogo permite controlar Andy, interpretada no filme por Charlize Theron, e manejar a Labrys, uma espécie de machado com lâmina dupla. O objetivo é derrotar vilões rapidamente para atingir a maior pontuação. A personagem também é imortal no game, mas fica mais lenta sempre que é atingida, o que cria um obstáculo para alcançar o maior número de pontos.

Segundo a Netflix, a disputa pela conta vitalícia nos EUA vai durar até domingo (19) e premiará quem registrar a maior pontuação nesse período. Não há informações de que o jogo será disponibilizado para usuários no Brasil.

Jogo de The Old Guard (Divulgação/Netflix)

Netflix já criou jogo de Stranger Things

Esta não é a primeira vez que a Netflix cria um jogo para promover um lançamento. Há cerca de um ano, a empresa anunciou Stranger Things 3: The Game para divulgar a terceira temporada da série. Desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS, Windows e macOS, ele permite controlar 12 personagens com habilidades próprias.

Na ocasião, a empresa prometeu outro jogo de Stranger Things para Android e iOS, que lembraria muito Pokémon Go. Com uma integração ao Google Maps, ele permite explorar em qualquer lugar do mundo o que é chamado na série como “Mundo Invertido”. O game seria liberado em 2020, mas ainda não está disponível.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação