Início » Jogos » Gameplay mostra que Nintendo Switch roda Crysis

Gameplay mostra que Nintendo Switch roda Crysis

A partir deste mês todo nintendista vai poder responder a pergunta clássica dos jogadores de PC de 2007: roda Crysis sim

André Fogaça Por

Depois de tantos anos escutando e fazendo a pergunta “roda Crysis?”, o Switch ganha um vídeo que mostra o título rodando no híbrido da Nintendo. O game é o primeiro da franquia, será lançado em formato remasterizado e promete rodar na resolução nativa do console, em 30 fps.

crysis nintendo switch

O Nintendo Switch não está na briga de teraflops ou quadros por segundo, mas isso não impediu que o console mais recente da marca japonesa recebesse uma versão de Crysis, game de tiro em primeira pessoa que ficou famoso por ser lançado em um momento que quase nenhum PC poderia rodar com gráficos no máximo – e ficou assim por bom tempo.

Lançado em 2007, Crysis apareceu nesta sexta-feira (17) em uma gameplay oficial, no canal do YouTube do próprio jogo e que mostra detalhes de como ele roda em sua versão remasterizada no Switch, que fica em 720p e com 30 quadros por segundo, resolução nativa da tela do próprio gadget.

Lembrando que o videogame da Nintendo utiliza um processador Tegra da Nvidia criado para dispositivos móveis e que não tem muito espaço para dissipar calor, o resultado impressiona. Detalhes como vegetação abundante e que reage ao tiroteio estão presentes, junto de ambientes e objetos que podem ser destruídos, luzes dinâmicas e iluminação global bem trabalhada.

É claro que a versão remasterizada que também será lançada para PC, PlayStation 4 e Xbox One será melhor, mas em nenhuma delas você jogará em qualquer lugar do planeta – até no banheiro. Crysis remasterizado chega ao Nintendo Switch na semana que vem, dia 23 de julho e terá 6,2 GB de espaço ocupado na memória.

Com informações: Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
7 usuários participando