Início » Celular » Samsung Galaxy M31s: ficha técnica aparece no Google Play Console

Samsung Galaxy M31s: ficha técnica aparece no Google Play Console

Samsung Galaxy M31s terá ficha técnica intermediária com processador Exynos 9611, segundo Google Play Console

Bruno Gall De Blasi Por

A ficha técnica do Samsung Galaxy M31s deu as caras no Google Play Console. De acordo com a listagem de dispositivos do Google, o celular terá especificações intermediárias, como o processador Exynos 9611 e a memória RAM de 6 GB. O smartphone será apresentado pela marca sul-coreana no fim de julho, na Índia.

Samsung Galaxy M31s será anunciado em 30 de julho, na Índia (Foto: Reprodução/Amazon)

As especificações descobertas pelo MySmartPrice nesta terça-feira (21) confirmam alguns rumores levantados anteriormente sobre o celular. Segundo a página do Google, o Galaxy M31s terá ficha técnica intermediária, formada pelo processador Samsung Exynos 9611 (octa-core de 2,3 GHz) e RAM de 6 GB, e Android 10 de fábrica.

Outros detalhes sobre o celular também foram revelados pelo Google Play Console. Entre eles está a tela com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e densidade de 420 pixels por polegadas, que terá bordas reduzidas e um furo na parte superior central para abrigar a câmera frontal (Infinity-O).

Ficha técnica do Samsung Galaxy M31s aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

O anúncio oficial do celular está marcado para 30 de julho. Segundo a Samsung, o telefone terá conjunto fotográfico quádruplo, com câmera principal de 64 megapixels, e bateria de 6.000 mAh, com suporte a recarga reversa e a carregadores de até 25 watts. Não há previsão de preço e data de lançamento do Samsung Galaxy M31s no Brasil.

Com informações: GSMArena (1 e 2), MySmartPrice e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

. (@Mr.Robot)

Uma coisa pelo menos já deixou o M31 comendo poeira. O desgin. Se lançarem no Brasil (dependendo do preço) provavelmente vai canibalizar a linha A

² (@centauro)

Fazendo uma comparação rápida, a diferença do M31 pro A71 é basicamente processador e bateria, com o M31 tendo mais bateria e usando o processador Exynos 9611 contra o Snapdragon 730 do A71.

Será mesmo que justifica esse lançamento?