Início » Celular » Cabo reforçado que pode vir com iPhone 12 surge em fotos

Cabo reforçado que pode vir com iPhone 12 surge em fotos

Novo cabo Lightning do iPhone 12 deverá ser todo em tecido trançado; aparelho não deve trazer fonte na caixa

Darlan Helder Por

A Apple deve lançar o iPhone 12 sem carregador e entregar apenas o cabo, mas novos rumores apontam que a empresa de Tim Cook trabalha para disponibilizar cabos mais resistentes. A informação vem do perfil @L0vetodream, que compartilhou algumas imagens do novo acessório no Twitter.

A notícia, claro, gera um certo alívio para os fãs da marca. Muitos clientes reclamam dos cabos Lightning da Apple devido à sua fragilidade. Além da baixa durabilidade, o acessório costuma ser caro. No Brasil, por exemplo, o cabo de 1 metro custa R$ 150 no site Apple.

As fotos compartilhadas pelo @L0vetodream não estão mais disponíveis na rede social, mas elas já estão circulando na imprensa internacional. Pelas imagens, é possível ver que o cabo é todo em tecido trançado, o que garante maior resistência. Vale lembrar que esse estilo não é novidade na Apple tendo em vista que outros aparelhos da marca já contam com algo similar.

As imagens ainda revelam que há duas opções de cores: branco (já tradicional) e preto. Note que os cabos apresentados no tweet têm uma ponta Lightning e outra USB tipo C. O primeiro conector deve continuar para o iPhone, enquanto o USB-C deverá ser introduzido na fonte.

A versão branca também é menor em comparação com o cabo preto. De acordo com o 9to5mac, o iPhone 12 (mais simples) deverá receber o acessório menor.

Apple pode lançar iPhone 12 com cabo Lightning em design trançado

Rumores dizem que os novos aparelhos serão lançados sem fonte de energia e fones de ouvido, apesar disso, a Apple deve manter os cabos na caixa. Isso significa que, se a empresa realmente remover os itens, o consumidor, muito provavelmente, receberá os novos Lightning em tecido trançado, apenas. Resta saber se os clientes aprovam essa mudança.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação