Início » Celular » Samsung confirma lançamento de Galaxy Note 20 e mais em agosto

Samsung confirma lançamento de Galaxy Note 20 e mais em agosto

Samsung Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2 e outros lançamentos são aguardados em evento virtual Galaxy Unpacked 2020

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung deu novas pistas sobre o Galaxy Unpacked 2020: de acordo com um trailer divulgado nesta segunda-feira (27), cinco produtos da marca sul-coreana serão apresentados no próximo mês, entre eles os esperados Samsung Galaxy Note 20 e o Samsung Galaxy Z Fold 2. O evento virtual está marcado para 5 de agosto.

Samsung confirma lançamento de Galaxy Note 20 e mais em agosto (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo confirma algumas das novidades aguardadas no próximo evento ao apresentar silhuetas de cinco produtos da marca na cor dourada. Sem apresentar nomes, os dispositivos possuem formatos similares às imagens do Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Watch 3, Galaxy Buds Live e Galaxy Tab S7 reveladas anteriormente.

A expectativa é que a Samsung revele dois novos celulares no mês que vem. Entre eles está o Galaxy Note 20, que deve ter ficha técnica avançada, câmera tripla e uma edição “Ultra”, que já foi homologada no Brasil. O Galaxy Z Fold 2, por sua vez, tende a trazer tela interna maior e câmeras do Galaxy S20.

O Galaxy Tab S7 está cotado para suceder o Galaxy Tab S6 em agosto. O tablet deve ser anunciado com o visual da geração anterior e o suporte à S Pen e à capa com teclado e trackpad da Samsung. A edição mais avançada ainda pode ser comercializada com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

Em relação aos wearables, o Galaxy Watch 3 pode ser o próximo relógio da marca sul-coreana com aro giratório, novos temas de relógio, nove variantes e dois tamanhos: 41 mm e 45 mm. Já o Galaxy Buds Live é o fone da Samsung em formato de “feijão” com cancelamento de ruído.

O Galaxy Unpacked 2020 está marcado para 5 de agosto de 2020, às 11h no horário de Brasília, e será realizado virtualmente devido aos impactos da pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. O Galaxy Z Flip 5G foi apresentado na quarta-feira (22) pela marca sul-coreana.

Com informações: Samsung, SamMobile e The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Certíssimo em não trazer versão 5G, se deixar isso bem claro pro consumidor. E o ideal mesmo era vir sem o hardware do 5G, o que ajuda a economizar alguns reais. No lançamento do S20 a Samsung avisou que não disponibilizaria 5G agora e nem dps. Mas não deixou claro se ele já possui o hardware.

Primeiro que o leilão do 5G nem ocorreu ainda, portanto não há consenso sobre como vai ser a implementação aqui. Se o sub-6 será o padrão e apenas algumas localidades receberiam as ondas milimétricas, ou em um primeiro momento será apenas DSS.