Início » Gadgets » Ficha técnica de Galaxy Tab S7 aparece no Google Play Console

Ficha técnica de Galaxy Tab S7 aparece no Google Play Console

Ficha técnica de Galaxy Tab S7 é formada pelo processador Snapdragon 865 Plus e até 8 GB de RAM, segundo Google Play Console

Bruno Gall De Blasi Por

A ficha técnica do Samsung Galaxy Tab S7 apareceu no Google Play Console. Revelada pelo Pricebaba nesta quarta-feira (29), a listagem de dispositivos do Google apresenta quatro sucessores do Galaxy Tab S6 com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus. Os gadgets devem ser apresentados em agosto, no Galaxy Unpacked 2020.

Ficha técnica de Galaxy Tab S7 aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/Twitter/Evan Blass/@evleaks)

Ao todo, foram apresentadas duas variantes do Galaxy Tab S7 e duas do Galaxy Tab S7+ no Google Play Console, todas com o Snapdragon 865+, processador da Qualcomm anunciado no começo de julho com o núcleo Kryo 585 Prime de 3,1 GHz, chip gráfico de Adreno 650 e o modem Qualcomm Snapdragon X55, que tem suporte ao 5G.

Duas edições do Galaxy Tab S7 foram apresentadas como “gts7lwifi” e “gts7l” na listagem. De acordo com as especificações disponíveis no Google Play Console, ambas as variantes terão 6 GB de RAM e tela com resolução de 2520 x 1600 pixels e densidade de 340 pixels por polegada (ppp).

As variantes do Samsung Galaxy Tab S7+, por sua vez, são identificadas como “gts7xl” e “gts7xlwifi”, e trazem mais memória RAM: 8 GB. A resolução do tablet mais avançado da Samsung é de 2800 x 1752 pixels, mas a densidade de 340 ppp se repete. O quarteto será anunciado com Android 10 de fábrica.

Samsung Galaxy Tab S7 (Foto: Reprodução/Twitter/Evan Blass/@evleaks)

Evan Blass ainda disponibilizou novas fotos dos tablets na segunda-feira (27), ressaltando a compatibilidade dos gadgets com a capa com teclado e touchpad da Samsung. Além disso, segundo Everton Favretto, do Plantão Anatel, a caneta S Pen recebeu o certificado de homologação da Anatel nesta terça-feira (28).

Outras informações sobre o Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+ já foram antecipadas, como as telas de 11 e 12,4 polegadas, respectivamente, e o visual similar ao Galaxy Tab S6. A expectativa é que os tablets sejam anunciados em 5 de agosto, durante o Galaxy Unpacked 2020, junto com mais quatro produtos da marca.

Com informações: Evan Blass, GSMArena, Pricebaba e Plantão Anatel

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Antonius Oliveira Souza (@thiagoaos)

Pena que vai ser super caro, estimo acima de 5k fácil, mas deve ser um produto muito bem acabado e com ótima performance.

Tiago Jeronimo (@TiagoJL)

5k era/é o S6, esse vai ser uns 7k, infelizmente, queria muito, espero que, pelo menos, o S6 baixe pra algo em torno de R$2999.