LG Velvet pode ganhar versão com MediaTek Dimensity 800

Ficha técnica de LG Velvet com processador MediaTek Dimensity 800 é encontrada no Google Play Console

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
LG Velvet

A LG deve apresentar uma edição do LG Velvet com processador MediaTek Dimensity 800 no futuro. As informações sobre o possível celular foram encontradas na lista de dispositivos do Google Play Console pelo 91mobiles nesta quarta-feira (29). Não há previsão de data e preço de lançamento do smartphone.

Caso oficializada, esta será mais uma versão do celular da marca sul-coreana. De acordo com a página do Google Play, o smartphone terá o processador MediaTek Dimensity 800, com quatro núcleos Cortex-A77, quatro Cortex-A55 e chip gráfico Mali G57, em seu interior. A memória RAM seria de 6 GB.

Ainda de acordo com a ficha técnica revelada, o telefone terá tela com resolução Full HD+ (2460 x 1080 pixels) e Android 10 de fábrica. Estas mesmas especificações são encontradas na edição do celular com Snapdragon 765 5G anunciada pela LG na Coreia do Sul por 899.800 wons (cerca de R$ 3.895 em conversão direta) em maio de 2020.

Os demais detalhes devem permanecer similares às outras duas versões com processadores Qualcomm Snapdragon. Entre eles está o design minimalista com elementos inspirados em “gotas d’água”, como as câmeras traseiras. O smartphone tem quatro opções de cores: Aurora White, Aurora Gray, Aurora Green e Illusion Sunset.

O conjunto fotográfico é triplo, com câmera principal de 48 megapixels, e outras duas com 8 MP (ultrawide) e 5 MP (profundidade). O sensor para selfies e chamadas de voz e vídeos de 16 megapixels está posicionado em um discreto notch em forma de gota na tela de 6,8 polegadas do smartphone da marca sul-coreana.

A edição do LG Velvet apresentada anteriormente ainda possui 8 GB de RAM, armazenamento de 128 GB, bateria de 4.300 mAh, certificações IP68 e MIL-STD 810G para atestar a durabilidade do smartphone, entrada dedicada para fones de ouvido, leitor de digitais na tela. O celular sai da caixa com Android 10.

Com informações: 91mobiles e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados