Imagens de divulgação do Samsung Galaxy Z Fold 2 vieram a público nesta quarta-feira (29). Segundo o site especializado MySmartPrice, o próximo celular dobrável da Samsung terá telas maiores, câmera tripla na parte de trás e uma opção dourada. O sucessor do Galaxy Fold deve ser anunciado em agosto, durante o Galaxy Unpacked.
- Review Galaxy Fold: como é usar o primeiro celular dobrável
- Review Samsung Galaxy Z Flip: dobrável sem ser bizarro
As imagens dão sequência aos rumores sobre o smartphone da Samsung. A começar pelas telas maiores e com maior aproveitamento do corpo do celular graças às bordas reduzidas e ao furo para abrigar a câmera frontal. A expectativa é que os painéis interno e externo tenham 7,7 e 6,23 polegadas, respectivamente.
O celular ainda deve trazer algumas semelhanças com o suposto Galaxy Note 20 revelado neste mês devido ao conjunto fotográfico alinhado em fila, na vertical, dentro de um módulo retangular. Segundo informações de bastidores, o celular dobrável da Samsung repetirá as câmeras do Galaxy S20 em 2020.
O site especializado ainda revelou duas possíveis cores para o Galaxy Z Fold 2: preto (Mystic Black) e dourado (Mystic Black). A segunda opção possui tonalidade similar ao teaser da Samsung apresentado na semana passada e ao Galaxy Z Flip 5G, telefone anunciado no último dia 22 com Qualcomm Snapdragon 865 Plus.
O sucessor do Galaxy Fold deve ser oficializado com ficha técnica avançada, com o processador Snapdragon 865+, armazenamento de 256 GB ou 512 GB e bateria de 4.365 mAh, no evento virtual Galaxy Unpacked 2020, em 5 de agosto. A Samsung ainda deve apresentar o Galaxy Note 20 e mais outros três produtos no mesmo dia.
Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.
Com informações: Android Authority, MySmartPrice e The Verge
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Ficou bem mais bonito. Pelo visto o Fold deixou aquela cara de protótipo que tinha
Espero que tenha deixado de ter aqueles problemas de protótipo que ele tinha…
Seria muito bonito, não fosse as câmeras estarem num ressalto do tamanho de um LEGO (crítica válida para S20s e futuro Note 20)
Rapaz, a tela externa sem bordas deixou o aparelho lindão demais.
Agora sim seria um smartphone que eu compraria (caso ganhasse na mega, claro).