Como ganhar XP e dinheiro em Red Dead Redemption 2

Conheça meios mais rápidos de ganhar XP e dinheiro em Red Dead Redemption 2 online para conseguir liberar mais equipamentos

André Leonardo
Por
• Atualizado há 1 ano
Como ganhar XP e dinheiro em Red Dead Redemption 2

O modo online de Red Dead Redemption 2 é bem robusto, porém só é possível liberar alguns conteúdos a partir de determinados níveis. Para facilitar sua vida, vamos mostrar como ganhar XP e dinheiro em Red Dead Redemption 2 para que você consiga os melhores itens mais rápido e acelere a sua jornada de pegar troféus e conquistas. 

Como ganhar XP e dinheiro e Red Dead Redemption 2 

O modo online é divido no mundo aberto e nos modos de confronto entre jogadores (pvp), mas vamos focar no mundo aberto e indicar quais atividades rendem mais XP e dinheiro.

Missões da história

As missões de história Red Dead Redemption Online não são muito longas e rendem bastante XP. Ao terminar todas as missões, vale a pena jogar novamente e garantir mais XP.

O destaque é para a missão “Matem todos, Cada um deles” que rende uma boa quantidade de XP porque tem muito inimigos e como seu personagem usa armadura fica difícil de morrer.

A melhor tática nessa missão é usar uma escopeta e matar inimigos a curta distância para ganhar o bônus de execução que gera mais pontos. Pode demorar um pouco até pegar o jeito, mas é questão de treino.

Ofícios

Depois que o online saiu do beta, o jogo incluiu ofícios e as atividades relacionadas a essas carreiras garantem uma boa quantidade de XP e dinheiro. Os ofícios são:

  • Mercador
  • Caçador de Recompensas
  • Colecionador
  • Produtor de Moonshine
  • Naturalista

Recomendo focar nas carreiras de Colecionador e Produtor de Moonshine. Na carreira de Colecionador é possível ganhar muito XP encontrando itens escondidos e completando as listas de pedidos da Madame Nazar.

As missões da história de Produtor de Moonshine garantem boa quantidade de XP.

Dicas gerais para ganhar mais XP em Red Dead Redemption 2 

  • Mire na cabeça: Headshots garantem o dobro de XP;
  • Use munições especiais: Cada morte feita com uma munição especial rende um pouco mais de XP;
  • Mate inimigos sem sair do cavalo: Matar inimigos dessa forma garante mais 5 xp em cada morte;
  • Colete ervas e venda para os médicos nas cidades;
  • Cumprir os desafios diários do game também geram ouro e XP. Há desafios simples que não precisam de esforço;

Rockstar Social Club

Fique sempre ligado nos anúncios do Rocsktar Social Club. Normalmente eles avisam sobre eventos especiais na semana, inclusive eventos que podem pagar mais XP ou dinheiro em modos específicos.

Amazon Prime e Rockstar Social Club

Caso você seja assinante do Amazon Prime, um dos benefícios é ter uma conta prime do Twitch. É recomendável criar uma conta no Twitch Prime e vincular com sua conta do Rockstar Social Club, pois mensalmente são oferecidas algumas recompensas especiais para quem assina o Prime.

Espero que as estratégias ajudem e tente fazer combinações entre elas para acelerar ainda mais o progresso.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Red Dead Redemption 2 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Relacionados