Início » Aplicativos e Software » My Hero Academia e mais animes de agosto no catálogo do Crunchyroll

My Hero Academia e mais animes de agosto no catálogo do Crunchyroll

Novidades do catálogo do Crunchyroll em agosto trazem episódios especiais de My Hero Academia e mais duas estreias no serviço

Felipe Vinha Por

Agora o Tecnoblog vai publicar, além das novidades de Netflix, Amazon e Globoplay, as atualizações do catálogo do Crunchyroll. O serviço de streaming de animes oferece séries e filmes para assinantes pagos e também para usuários gratuitos, em alguns casos. Em agosto o destaque fica por conta de episódios especiais de My Hero Academia.

catálogo do Crunchyroll / Felipe Vinha / Reprodução

Catálogo do Crunchyroll em agosto

O Crunchyroll costuma atualizar seu catálogo de três em três meses, ao longo do ano, seguindo as estações. A fórmula segue a regra de estreia de animes no Japão, que vêm por temporadas – temporada de verão, temporada de inverno, e por aí vai.

O comum é que as temporadas comecem em janeiro, abril, julho e outubro. Porém, é possível que o streaming adicione episódios especiais, filmes ou animes clássicos em seu catálogo, ocasionalmente – é o que acontece neste início de agosto.

Neste mês, a terceira temporada de My Hero Academia terá dois episódios especiais lançados na plataforma, os OVAs – sigla para “Original Video Animation”, ou Animação Original em Vídeo, que são capítulos especiais, que normalmente não passam na TV e vão para mercado de Home Video ou streaming.

Outros animes também ganham adições, como OVA de Strike the Blood e a estreia de Hakubo.

Crunchyroll pode ser acessado via aplicativos no Android, iOS, PS4, PS3, Xbox One, Wii U e também via navegador.

A lista de lançamentos a seguir acompanha a data e horário da estreia, além de título e uma pequena sinopse. Como regra, animes que chegam na Crunchyroll ficam disponíveis apenas para assinantes, liberados para usuários gratuitos, com propaganda, após certo um período.

Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video, na Netflix e no GloboPlay todos os meses, aqui no Tecnoblog.

Novos animes no Crunchyroll

(15/8/2020 às 14 h) My Hero Academia OVAs da Temporada 3: Nesta nova aventura, alguns estudantes da Sala 1-A são enviados para um percurso de treinamento com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades.

Ainda desprovidos de suas licenças provisórias, eles estão ansiosos para relaxar e se divertir um pouco.

Contudo, eles logo percebem que o perigo que enfrentarão não é uma simulação! E para superá-lo, eles terão que combinar seu treinamento, raciocínio rápido e especialmente seu trabalho em equipe!

catálogo do Crunchyroll / Felipe Vinha / Reprodução

(04/8/2020 às 18 h) Hakubo: Koyama Sachi, uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas.

Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio.

Em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke, um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam…

catálogo do Crunchyroll / Felipe Vinha / Reprodução

(04/8/2020 às 19 h) Strike the Blood OVA: Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!”

La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão. Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes.

Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!

catálogo do Crunchyroll / Felipe Vinha / Reprodução

Curtiu as atualizações do catálogo do Crunchyroll? Qual deles pretende assistir primeiro?

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando