Início » Jogos » Call of Duty: Warzone adiciona modo Mini Royale na 5ª temporada

Call of Duty: Warzone adiciona modo Mini Royale na 5ª temporada

Update para o Battle Royale também dará acesso ao estádio na área central, estação de trem e novos equipamentos

Vivi Werneck Por

A quinta temporada de Call of Duty: Warzone chega nesta quarta-feira (05) para PS4, Xbox One e PC. Dentre as novidades estão um modo mini royale, uma versão mais rápida e com menos jogadores do que a padrão, além dos acessos para exploração do estádio e estação de trem. O game também ganha atualizações para armas e outros itens desbloqueáveis.

warfare season 5

Antes de falar sobre algumas novidades do update é bom preparar um espacinho para instalar o Season 5. Segundo a Activision e a Infinity Ward, caso já tenha a última versão de Modern Warfare e Warzone instaladas no seu console, o update irá totalizar 33.9 GB no PS4 e 49.8 GB no Xbox One. Para quem joga no PC, a atualização será de 54.2 GB, se tiver o Modern Warfare, e de 47.4 GB se apenas tiver o Warzone.

Mini Royale, novas áreas para explorar e mais itens

Uma das características desta 5ª temporada, segundo o trailer de divulgação da Activision (mais abaixo), é uma grande mudança na área central do mapa. Graças a uma nada sutil explosão no telhado no estádio (também vista no trailer), os jogadores poderão explorar e se confrontar dentro do local. Será interessante ver quais estratégias as pessoas vão usar, especialmente para tirar vantagem dos diversos níveis das arquibancadas.

Além do estádio, que agora terá uma utilidade mais abrangente do que servir apenas de playground para campers com snipers, o Season 5 também contará com um trem que irá percorrer todo o mapa. É claro que você, potencialmente, será notado mais rápido pelos adversários, mas acredito que alguém vai pensar em algo muito bom para justificar colocar um alvo na própria cabeça.

Uma nova facção chega ao game, chamada de Shadow Company, e é justamente ela a responsável por detonar a cobertura do estádio. Os jogadores terão acesso a novos mapas, inclusive um multiplayer chamado de Petrov Oil Rig, para confrontos 6 vs 6. Os players de Warzone poderão jogar o Modern Warfare multiplayer, de graça, de 7 a 12 de agosto.

O Mini Royale promete tornar as partidas mais rápidas ao reduzir o número de jogadores em conflito por vez (o modo padrão vai até 150). Isso fará com que o jogador precise estar em constante movimento e tome decisões rápidas. Nessa modalidade, haverá menos eventos também, se restringindo aos que costumam acontecer nos primeiros e últimos cinco minutos de uma partida tradicional.

Os equipamentos que podem ser encontrados foram atualizados. Segundo a Activision, os jogadores terão a oportunidade de encontrar variações de raridade de equipamentos pelo mapa do tipo: 8 comuns, 13 incomuns, 15 raros, 19 épicos e 25 lendários. Será possível encontrar novos “Wartracks”, ou seja, músicas que para ouvir enquanto estiver dirigindo. Novas Operator Skins estarão disponíveis também. Ah, sempre é bom lembrar: Call of Duty: Warzone é gratuito para jogar.

Com informações: Engadget e Venturebeat

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Pita (@danielpita)

Warzone é o tipo de jogo que eu sou horrível, mas me divirto pra caralho. Essa porra é muito tensa! Bate logo nervosismo pra matar algum maluco correndo, erro os tiro tudo, chamo atenção e tomo um headshot. Fim. Mas que é bom pra tirar o estresse do trabalho, isso é. Quem quiser perder comigo, chama lá! PretoVelho#1272

@ViviWerneck

Que bom que esse tipo de jogo tira o seu estresse. Eu fico 10 vezes mais estressada, angustiada e ansiosa jogando Battle Royales.

Daniel Pita (@danielpita)

Mas o estresse gerado no jogo é muito menor que o das demandas da vida (trampo, casa, estudo etc). hehehe

Daniel Pita (@danielpita)

Na verdade, o nick é PretoVelho#6058283. Eu tinha me atrapalhado. hehehe

Léx Ferracioli (@Lex_Ferracioli)

Vida: vai jogar pra relaxar um pouco

Eu 10min depois: Saporra só rouba, que mentira, olha isso, que lag da porra #fullpistola