Huawei oferece retorno de 40% em compras na AppGallery

Compras na AppGallery dão "cashback" de 40% em Huawei Points, que podem ser usados para aquisição de apps e temas

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Huawei AppGallery

Impedida de incluir a Google Play Store em novos modelos de smartphones, a Huawei vem apostando na AppGallery, sua própria loja de aplicativos. Nesta semana, a companhia tornou o serviço um pouco mais atraente: toda compra realizada na plataforma terá “cashback” de 40% em Huawei Points, que podem ser usados para aquisição de apps, serviços e temas.

A AppGallery está disponível em mais de 170 países, inclusive no Brasil. Ao contrário do que muita gente pensa, o serviço não funciona apenas em aparelhos da própria Huawei, apesar de ter sido criado com foco neles.

Embora a AppGallery não exija login para ser acessada, é necessário criar uma conta Huawei ID para fazer compras na loja e ter acesso às Huawei Points, que funcionam como créditos para aquisição de aplicativos, serviços na Huawei Cloud e temas para o celular.

Para ter direito ao benefício, é necessário fazer compras em jogos ou apps usando a função “Compras de aplicativos da Huawei”. Cada Huawei Point equivale a R$ 1 e só é validado com pagamento via cartão de crédito internacional. O retorno de 40% deve ser solicitado em até 14 dias após a compra.

De acordo com a Huawei, a campanha teve início na segunda-feira (3) e durará até 23 de agosto.

O download da AppGallery pode ser feito no site da Huawei. Note que a instalação é feita via arquivo .apk, logo, pode ser necessário habilitar esse tipo de procedimento nas configurações do Android.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados