Início » Aplicativos e Software » Twitter libera recurso que limita respostas em tweets no iOS

Twitter libera recurso que limita respostas em tweets no iOS

Recurso do Twitter para limitar respostas em tweets já está disponível para todos os usuários do aplicativo para iOS

Bruno Gall De Blasi Por

O Twitter liberou para todos os usuários o recurso que limita respostas em tweets em seu aplicativo para iOS. A função, que impede que qualquer pessoa envie replies em publicações da rede social, chega junto a uma atualização disponibilizada na App Store para iPhone e iPad nesta quinta-feira (6).

App do Twitter no iPhone (iOS)

A nova ferramenta anunciada em janeiro, durante a CES 2020, e em testes desde maio pretende evitar respostas agressivas e indesejadas em publicações do Twitter. Com ela, o usuário ganha o poder de definir quem pode enviar replies aos seus tweets antes mesmo de publicá-lo na rede social.

“Em maio, testamos uma nova forma de participar de conversas só com quem você quiser. Assim, você consegue criar e consumir interações que façam a diferença. A partir de agora, todos terão acesso ao novo recurso e poderão escolher quem pode responder os Tweets que enviarem”, diz a nota de atualização do Twitter para iOS.

Twitter libera recurso que limita respostas em tweets no iOS (Foto: Reprodução/The Verge)

Os usuários podem limitar as replies aos seus seguidores ou somente aos perfis mencionados pelo tweet. Além disso, é claro, há uma terceira opção para permitir que as respostas venham de qualquer pessoa que tenha acesso à publicação. A escolha é realizada durante a composição do tweet.

O recurso já está disponível na versão 8.30 do Twitter para iOS, cujo download pode ser realizado pelo iPhone e iPad através da App Store (apps.apple.com). Ainda não há previsão de lançamento da função para todos os usuários que utilizam a rede social pelo app para Android e pela web.

Com informações: The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação