Início » Aplicativos e Software » Como mudar a foto no Happn

Como mudar a foto no Happn

Veja como mudar foto no Happn em poucos passos e escolher quais as fotos deseja exibir no seu perfil do aplicativo de paquera

Felipe Vinha Por
TB Responde

Saiba como mudar foto no Happn e dar uma maior variedade no seu perfil neste aplicativo de paqueras. O procedimento é rápido, fácil e pode ser feito em poucos toques na tela, seja Android ou iOS.

happn / divulgação

Como usar fotos no Happn

Assim como em outros aplicativos de relacionamento, o Happn permite adicionar, no máximo, nove fotos, sempre na vertical, ou seja, “em pé”.

Não é obrigatório adicionar as nove. O usuário ou usuário pode definir usar uma, duas, quantas quiser, respeitando o limite máximo.

Além disso, quando o cadastro no Happn é feito a partir de uma rede social, como o Facebook, o aplicativo usa algumas das fotos que estão no perfil da rede, por padrão. A partir de então é possível fazer a troca, apagar antigas e enviar novas do rolo da câmera do celular.

Se a inscrição no aplicativo for feita com número de celular, ele virá sem fotos e será necessário adicionar ao menos uma no momento do cadastro.

Como mudar foto no Happn

É possível trocar todas as suas fotos, apagar algumas ou até mesmo reposicionar.

Veja como mudar a foto:

  1. Abra o Happn;
  2. Toque no ícone do seu perfil, na última opção do menu;
  3. Toque na foto do perfil, no topo da tela;
  4. Em seguida toque no ícone de câmera, que fica no canto superior direito da tela;
  5. A partir daí, as fotos se abrirão, toque no ícone de “+” para adicionar novas ou “x” para apagar antigas;
  6. Quando finalizar suas escolhas, toque em “Ok”, também no canto superior direito da tela.

como mudar foto no happn / Reprodução / Felipe Vinha

As fotos novas podem ser escolhidas da memória do celular, do Facebook ou pode ser uma registrada na mesma hora, com a câmera do aplicativo, de acordo com as escolha do usuário.

A mudança das fotos passa a valer assim que a edição é finalizada, no último passo do tutorial. Caso queira trocar de novo, basta repetir o processo.

Em seu guia de ajuda e dicas, o Happn aproveita para avisar ainda que “por uma questão de transparência e respeito pelos outros usuários, lembramos que suas fotos devem ser representativas, pessoais e apropriadas”.

Com informações: Happn

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação