Início » Jogos » Como funcionam os cheats e hacks que estão arruinando Fall Guys

Como funcionam os cheats e hacks que estão arruinando Fall Guys

Veja como funcionam os cheats que estão atrapalhando a experiência dos jogadores em Fall Guys, o caótico game da Mediatonic

André Leonardo Por
TB Responde

Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo muito popular no PC (Windows) e no PS4, por sua natureza simples, competitiva e engraçada — em que qualquer jogador consegue se divertir com poucos minutos de aprendizado. Porém, há uma galera que não anda jogando muito limpo no game. Explicamos quais são e como funcionam os principais cheats que estão arruinando Fall Guys e atrapalhando a experiência dos jogadores.

Fall Guys GIF

Como funcionam os cheats que estão arruinando Fall Guys

Os principais cheats e trapaças que estão sendo reportados por jogadores ao redor do mundo, são os hacks de super velocidade e o hack que permite ao jogador voar.

Sim, há gente voando em Fall Guys…

O hack de super velocidade faz com que o personagem do jogador fique extremamente rápido, dando ao trapaceiro uma vantagem enorme sobre os outros jogadores, tornando a competição injusta, mesmo que o trapaceiro não jogue muito bem.

Como podemos ver neste exemplo (vídeo no link).

Hack de vôo faz com que o personagem saia voando pela tela, evitando todos os obstáculos da prova. O que, convenhamos, não deixa o jogo nada divertido.

O hack pode ser visto neste outro vídeo.

Essas trapaças estão sendo relatadas em grande maioria na versão de PC, onde é mais fácil rodar programas de terceiros que permitem fazer alterações nos personagens com mais facilidade.

Para quem anda jogando Fall Guys, sabe que há maneiras “orgânicas” de tirar vantagens do game, como usar saltos em determinados lugares e com isso cortar caminho em diversas provas, principalmente nas que envolvem corridas de obstáculos. Mas, isso não é bem uma trapaça que deixe o “game quebrado”.

De olho nos cheaters

O estúdio Mediatonic, responsável pelo jogo diz que está ciente dos problemas, agradeceu os jogadores pelas informações recebidas e informou que está começando a implementar um sistema inteligente que detecta alterações no comportamento do jogo.

Apesar desses relatos de hacks, Fall Guys segue agradando a comunidade com seu multiplayer caótico e divertido. Pelo visto, a empresa vai precisar implementar medidas de combate aos trapaceiros constantemente para que o jogo se mantenha equilibrado.

Com informações: Suport Fall Guys (Em inglês)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@wellerstz

taí umas das vantagens dos consoles: mais difícil ter cheat, hehe

Eu (@Keaton)

mds… quem é que tem uma vida triste o suficiente que tem de trapacear em Fall Guys para sentir alguma felicidade? Serião mesmo… hahahaha

Paulo Mattes (@Paulo_Mattes)

Asphalt 9 está infestado tbm, nada da gameloft resolver

Lucas Bonfim (@Lukas_Bonfim)

Eu acho isso impressionante. e concordo com o @Keaton, precisa ser alguem muito triste com a vida para precisar de um prazer tão pequeno em usar cheat ou hack em um jogo que tem a premissa de envolver um grupo de pessoas, amigos, conhecidos e tudo o mais em um jogo super divertido - embora eu não tenha jogado efetivamente, eu ja vi várias gameplays do jogo e é incrível.

Eu (@Keaton)

Tecnicamente falando, nos da Sony. Nos da Nintendo geralmente o pessoal consegue rodar homebrew channels da vida… hahaha (Esses loaders tem cheats… Eu sei pq eu rodava alguns jogos piratas e cópias dos que eu tinha. E as vezes ficava zoando o offline com trapaça.)

André Leonardo (@andreleonardo)

É como vocês já comentaram.
Não faz sentido trapacear em Fall Guys, já que é um jogo que não exige um grande nível de habilidade e todo mundo fica meio que nivelado em pouco tempo, mas vai entender as pessoas…