Próximo Motorola Razr deve ser anunciado em setembro

Próximo Motorola Razr deve ser anunciado com mudanças no visual e melhorias na ficha técnica e em câmeras

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Razr (2019) - Celular dobrável

O lançamento do próximo Motorola Razr pode estar perto: a Motorola distribuiu, nesta quarta-feira (12), convites para um evento marcado para 9 de setembro. A expectativa é que o novo celular dobrável da marca norte-americana seja apresentado durante a conferência com mudanças no visual e melhorias na ficha técnica e câmeras.

O convite enviado à imprensa dá algumas pistas sobre o que está por vir em setembro. O videoclipe mostra um possível telefone parecido com o Motorola Razr sendo fechado. Em seguida, é revelada a data da conferência, acompanhada pela inscrição “Save the date”, como em outros anúncios da marca.

Espera-se que o smartphone seja apresentado no evento. O esperado Motorola Razr 2020 (ou Motorola Razr 5G) deve trazer melhorias em relação à geração atual, a começar pelo display externo, que pode ser maior, e algumas mudanças no visual, de acordo com fotos reveladas em agosto. Já a tela flexível pode medir 6,2 polegadas.

Próximo Motorola Razr pode ser anunciado em evento da Motorola marcado para setembro (Foto: Reprodução/The Verge)

O conjunto fotográfico é outro item que possivelmente será agraciado em 2020. A câmera principal, posicionada no lado de fora, tende a trazer o sensor Samsung Isocell Bright GW1 de 48 megapixels, enquanto a câmera frontal, para selfies e chamadas de vídeo, pode ter resolução de 20 megapixels.

A ficha técnica intermediária é outra característica aguardada no celular dobrável da Motorola, com o processador Qualcomm Snapdragon 765, que possui suporte a redes de quinta geração (5G). Completam as apostas para o smartphone a memória RAM de 8 GB, armazenamento de 256 GB, bateria de 2.845 mAh e Android 10 de fábrica.

Não há previsão de preço e data de lançamento do próximo Motorola Razr no Brasil.

Com informações: GSMArena e The Verge

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados