Início » Jogos » Como denunciar cheaters em Fall Guys

Como denunciar cheaters em Fall Guys

Hacks e trapaceiros andam atrapalhando a diversão do pessoal no game. Saiba como denunciar esses comportamentos em Fall Guys

André Leonardo Por
TB Responde

Fall Guys, o jogo dos bonequinhos que parecem jujubas nas “Olimpíadas do Faustão”, conseguiu se tornar muito popular em um curto período de tempo. E, como sabemos, nada que fica muito popular na internet fica livre de hackers, os trapaceiros andam utilizando uma variedade de artifícios para levar vantagem e estragar a experiencia de jogadores. Por isso, aprenda como denunciar os hacks e cheaters em Fall Guys.

Como denunciar cheaters e trapaças em Fall Guys

Como denunciar cheaters e trapaças em Fall Guys

Os casos mais comuns de trapaças em Fall Guys é a utilização de hacks, programas externos que permitem alterar atributos de personagens do jogo. Entre esses hacks, o mais comum é o hack de super velocidade que aumenta absurdamente a agilidade do trapaceiro, deixando as partidas completamente injustas. Nós falamos um pouco mais desse assunto neste artigo sobre os hacks que estão arruinando Fall Guys no Windows.

Contudo é possível reportar os trapaceiros de duas formas:

  • através do email da equipe de suporte do game, que é a maneira mais formal;
  • via Twitter, já que o canal do Discord da Mediatonic se encontra fechado.

Como denunciar hacks de Fall Guys via email

Envie um email para: [email protected] e siga o modelo:

  • Name: Coloque o nome ou ID do trapaceiro;
  • Reason: Motivo da denúncia (Speed Hack por exemplo);
  • Date and time: Coloque dia e hora em que viu o hack;
  • Platform: Plataforma (PC por exemplo);
  • Region: Região do seu game/ Brasil no caso;

Como denunciar hacks de Fall Guys pelo Twitter

Para fazer denuncias via Twitter, você pode mandar uma mensagem direta para o perfil do Fall Guys Suport ou fazer uma publicação no seu tweet e marcar o perfil indicado. É importante ter algum tipo de gravação para comprovar a sua denúncia.

A Mediatonic, empresa responsável pelo game, informou através de seu site de suporte que está ciente dos problemas e agindo para resolvê-los o mais rápido possível.

O que envolve até mesmo banir usuários de hacks.

Mediatonic quer solução automática

Embora a empresa tenha informado que está implementando um sistema inteligente de detecção de hacks, cheaters e trapaças é importante conhecer os canais para informar todos os tipos de problemas que o jogo venha a ter e não apenas os hacks.

Vale lembrar que em seu lançamento Fall Guys teve muitos problemas nos servidores, pois muitos jogadores não conseguiam entrar em partidas. Nessa ocasião, Twitter, Discord e o e-mail da equipe de suporte foram os principais canais de comunicação com a empresa.

Apesar alguns hackers eventualmente atrapalharem a experiência, chame os amigos, monte uma party e divirtam-se jogando esse joguinho caótico e divertido.

E você, presenciou algum hack no game? Conta aí pra gente.

Com informações: Dot Esports 

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação