Início » Celular » Google pode lançar somente Pixel 5 XL em 2020

Google pode lançar somente Pixel 5 XL em 2020

Google Pixel 5 deve trazer somente uma variante com tela grande e processador Qualcomm Snapdragon 765G em 2020

Bruno Gall De Blasi Por

O Google Pixel 5 está confirmado para este ano. Mas o celular do Google não deve contar com duas variantes dessa vez: somente a edição com tela grande do smartphone será revelada em 2020, conforme aponta um rumor levantado na terça-feira (11). O lançamento do telefone está previsto para o começo de outubro.

Google Pixel 5

Através de uma publicação do Twitter, o perfil @ImJustSayingJC conta que só o Google Pixel 5 XL será anunciado neste ano. O celular, ainda de acordo com o tweet, será apresentado com o processador Qualcomm Snapdragon 765G por US$ 699 (cerca de R$ 3.750 em conversão direta), mais barato que o antecessor.

Outras apostas cercam o próximo celular do Google. Espera-se que o novo smartphone da linha Google Pixel tenha tela de 6,67 polegadas fornecida pela BOE ou Samsung, com taxa de atualização de 120 Hz. O painel seria OLED, assim como na geração anterior, anunciada em outubro de 2019.

Além do processador da Qualcomm, a memória RAM de 8 GB, o armazenamento de 128 GB e o suporte a redes de quinta geração (5G) são algumas das novidades aguardadas no celular. O lançamento ainda deve marcar o retorno do leitor de impressões digitais na traseira, mas pode dar adeus ao Motion Sense para gestos.

Segundo o Google durante a apresentação do Google Pixel 4a, no último dia 3, o celular será anunciado ainda em 2020. A expectativa é que o evento de lançamento ocorra em no começo de outubro, junto com a versão 5G do novo smartphone intermediário da companhia deste ano. O Pixel 4 já foi descontinuado.

Ainda não há informações sobre lançamento dos celulares Google Pixel no Brasil.

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando