Como recuperar conta do 99 Pop? [Passageiro]

Gerar nova senha é necessário para recuperar conta do 99 Pop; código de verificação é enviado por SMS para confirmar usuário

Gabrielle Lancellotti
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
App 99/Reprodução/Gabrielle Lancellotti

Recuperar a conta do 99 é necessário quando o usuário da plataforma esquece a senha de acesso, cadastrada no aplicativo de corridas. O app oferece, na própria tela de login, uma opção para redefinir a senha de forma rápida.

A sua conta no app 99 é vinculada ao número do seu celular. Sendo assim, ao solicitar uma nova senha de acesso, um código de verificação é enviado por SMS — uma maneira de confirmar que, de fato, é o dono da conta que está pedindo a mudança.

Como medida de segurança a sequência de seis dígitos, enviada por mensagem para o smartphone, é válida pelo período de cinco minutos. É possível pedir um novo código depois de alguns segundos, caso você não tenha recebido o primeiro.

Como recuperar a conta do 99?

O tutorial foi feito em um iPhone (iOS), mas o passo a passo é o mesmo para recuperar a senha de acesso em celulares com Android.

Como recuperar sua conta 99 Pop/Reprodução
  1. Toque no app 99 para abri-lo;
  2. Confirme o número de celular,
    associado à sua conta;
  3. Toque em “Tudo certo”;
  4. Toque em “esqueceu sua senha?”, opção
    abaixo do campo para inserir a senha;
  5. Digite o código de seis dígitos que foi
    enviado por mensagem (SMS);
  6. Caso não tenha recebido, toque em
    “não recebi o código”;
  7. Crie uma nova senha de 6 até 16 caracteres;
  8. Toque em “Confirmar”.
Como recuperar conta do 99 Pop/Reprodução

É válido lembrar que para criar uma senha forte, você pode adicionar letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais, como o “@” e o “#”, por exemplo.

Dicas de uso [99]

  • Para usar o aplicativo 99 da melhor maneira possível, você deve conhecer as categorias de serviço disponíveis e quais vantagens cada uma delas oferece — de viagens mais econômicas à exigência de alto padrão.
  • É possível inserir cupons de desconto para reduzir os preços das viagens. O próprio app lança códigos promocionais, com validade e regras de uso especificadas pela empresa.
  • Além de viagens tradicionais, também é possível pedir um carro para fazer a entrega de objetos pessoais, em um destino indicado por quem solicita a corrida.
Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre SMS na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Gabrielle Lancellotti

Gabrielle Lancellotti

Ex-redatora

Gabrielle Lancellotti é jornalista formada pela UFRJ. Foi redatora no Tecnoblog escrevendo artigos e tutoriais sobre aplicativos, redes sociais e softwares entre 2020 e 2022. Teve seu primeiro contato com SEO em 2016, e hoje atua como analista na área. Quando não está cercada por múltiplas telas e pilhas de livros e cadernos, gosta de inventar receitas na cozinha e fazer bolos decorados.

Canal Exclusivo

Relacionados