Início » Celular » Samsung Galaxy S20 Fan Edition pode ter traseira de plástico

Samsung Galaxy S20 Fan Edition pode ter traseira de plástico

Samsung Galaxy S20 Fan Edition surge em novas imagens com traseira de plástico, câmera tripla e tela plana

Bruno Gall De BlasiPor

Novas imagens do suposto Samsung Galaxy S20 Fan Edition foram reveladas neste sábado (15). Segundo renderizações apresentadas por OnLeaks no site Pricebaba, o novo celular da Samsung pode ter traseira de plástico, câmera tripla e tela plana, ao contrário de outros smartphones premium da marca sul-coreana.

Renderização do Samsung Galaxy (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pricebaba)

As novas renderizações dão mais detalhes sobre a nova edição da linha Galaxy S20. A começar pela parte da frente, o smartphone deve manter a câmera de selfies em um furo, localizado no centro do display. Mas as laterais tendem a ser planas, em caminho oposto aos demais sucessores do Galaxy S10 anunciados no Brasil em março de 2020.

Ainda sobre a tela, o painel com medida entre 6,4 e 6,5 polegadas deve repetir características dos últimos lançamentos da Samsung, como a taxa de atualização de 120 Hz, segundo rumores revelados anteriormente. O celular ainda pode sair da caixa com certificação IP68, que atesta o nível de proteção do telefone contra água e poeira.

A traseira pode ser de plástico, assim como no Galaxy Note 20, apresentado no último dia 5, durante o evento virtual Unpacked 2020, onde estará abrigado um conjunto de câmera tripla no canto superior esquerdo. Espera-se que o trio traga sensores de 12, 12 e 8 megapixels. Para selfies, a câmera frontal deve ter resolução de 32 megapixels.

Renderização do Samsung Galaxy (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pricebaba)

A ficha técnica avançada do Galaxy S20 Fan Edition (ou Galaxy S20 FE) é outra aposta do lançamento, com processador Snapdragon 865, opções com 6 GB ou 8 GB de RAM, armazenamento de até 512 GB, bateria com 4.500 mAh e 5G. O smartphone ainda deve ser anunciado com Android 10 de fábrica com a interface One UI 2.5.

O próximo telefone da Samsung está cotado para chegar às lojas da Coreia do Sul em outubro de 2020 por 900.000 won sul-coreano, o equivalente a cerca de R$ 4.115 em conversão direta. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy S20 Fan Edition no Brasil.

Com informações: Engadget e Pricebaba

 

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcos Tony (@Marcos_Tony)

Não é plástico, é GLASTIC, super refinado e bonito. Por isso, preço inicial é de 5999 reais.

@LeandroCSC

É modelo que não acaba mais! Gostei da cor. Mas não sei se compraria… Sempre acho que no fim das contas a Samsung se dedica bem mais aos seus topos de linha do que aos variantes desses topos como S10 lite e agora esse S20 fan edition… Portanto acho que não vale a pena pagar tão caro em um produto que nunca será prioritário para a empresa em vários quesitos.