Tecnoblog
Início » Jogos » Rainbow Six Siege recebe conteúdo de Splinter Cell

Rainbow Six Siege recebe conteúdo de Splinter Cell

Com Sam Fisher em novo estilo de jogo, Rainbow Six Siege apresenta conteúdo do clássico Splinter Cell, também da produtora Ubisoft

O herói Sam Fisher está de volta aos games, mas em Rainbow Six Siege. Em sua terceira temporada, Operation Shadow Legacy, o jogo multiplayer recebe conteúdo do clássico Splinter Cell, também da produtora Ubisoft.

No jogo, Sam Fisher atende por um novo codinome, Zero, ainda que esteja com aparência envelhecida, o que mostra que ainda não se aposentou das operações especiais e que continua colaborando com outras organizações.

Sam Fisher, ou Zero, é parte das ofertas pagas dentro da temporada. Ele acompanha equipamentos únicos, como a câmera dupla, que vê dois lados de uma mesma parede, além do rifle SC-3000K e a pistola MP7, tradicionais de seu uso.

Além de Fisher a temporada traz ainda melhorias para o jogo, como mapa Chalet refeito do zero, com novos caminhos para o avanço dos jogadores. Granadas de pulso eletrônico foram melhoradas e estatísticas serão calculadas de forma mais aprimorada.

Sam Fisher fica disponível para quem comprou o Passe do Ano 5 de Rainbow Six Siege a partir de 17 de agosto. Sete dias depois será possível comprar o personagem com créditos do jogo ou Renome, sua moeda corrente.

Com informações: Engadget

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação