Início » Jogos » Untitled Goose Game receberá modo multiplayer em setembro

Untitled Goose Game receberá modo multiplayer em setembro

O modo é local, chegará em uma atualização para todos no dia 23 de setembro e também marca a estreia de Untitled Goose Game no Steam

André FogaçaPor

A House House, desenvolvedora responsável pelo irritante adorável Untitled Goose Game receberá modo multiplayer em setembro. A novidade coloca um ganso extra na tela e dobra a quantidade de gritos que podem ser dados ao mesmo tempo durante uma partida, que poderá acontecer em qualquer plataforma onde o título já chegou.

Untitled Goose Game

Pois é, se aquela gritaria de ganso que pode acontecer dentro do jogo indie Untitled Goose Game poderá ser duplicada. Depois de um ano desde seu lançamento, o simulador de loucuras do adorável ganso permitirá que duas pessoas criem o caos no parque, na cidade e em todos os outros ambientes que o game propõe.

Diferente do que vem acontecendo em praticamente qualquer jogo atual, o multiplayer será limitado para dois jogadores ao mesmo tempo e ele acontecerá na boa e velha forma de jogar lado a lado, dividindo a mesma tela – nada online.

Na nota de lançamento, divulgada dentro da conta oficial do Twitter da House House, a equipe responsável pelo game diz que todo o modo história poderá ser jogado com um amigo, onde cada um controla um ganso diferente, cada um poderá cumprir cada item da lista de tarefas de forma separada e um poderá puxar o outro em uma caixa, seja lá para qual objetivo, mas pode fazer.

Untitled Goose Game chega ao Steam e Itch

Junto desta atualização, que será gratuita para todas as plataformas onde o game está disponível (Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Epic Games Store para Mac e Windows), os desenvolvedores anunciaram o lançamento do título em mais lojas. A partir do dia 23 de setembro o jogo do adorável ganso do caos poderá ser comprado no Steam e Itch. O lançamento em mais lojas pode ser um alívio para jogadores no Mac, que pode perder a Epic Games Store.

Os valores por plataforma mudam consideravelmente, que seguem nessa lista:

Com informações: House House.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno (@Unknown)

Ótima noticia, irei compra-lo na Steam.