Início » Computador » Positivo Duo C464C é notebook 2-em-1 com tecla Netflix

Positivo Duo C464C é notebook 2-em-1 com tecla Netflix

Novo 2-em-1 da Positivo, Duo C464C, tem processador Intel Celeron e roda Windows 10 Home, por R$ 1.899

Darlan Helder Por

Mais um notebook 2-em-1 acessível está chegando ao mercado brasileiro. Após a Multilaser lançar o M11W Prime, agora é a vez da Positivo, que oficializou nesta terça-feira (18) o Duo C464C, uma máquina focada em mobilidade e produtividade, ressalta a empresa. Assim como M11W Prime, o modelo da Positivo vem com botão exclusivo para a Netflix no teclado. O preço sugerido é de R$ 1.899.

O Duo C464C tem tela conversível de 11,6 polegadas com tecnologia IPS e resolução Full HD. Por ser 360 graus e sensível ao toque, é possível usar a máquina como notebook ou tablet. Além disso, a empresa informa que uma caneta capacitiva está incluída, mas não deu mais detalhes sobre o acessório.

Pensando em reuniões virtuais e aulas à distância, a Positivo resolveu introduzir a webcam na parte inferior da tela. “Essa posição oferece melhor ângulo de amplitude e direcionamento nas conferências”, explica Cinthya Ermoso Correia, gerente de produtos da Positivo.

Com 17,4 mm de espessura e pesando 1,15 kg, o Duo C464C é o notebook mais fino e também o mais leve da marca.

Internamente, ele conta com um processador Intel Celeron de 2 núcleos. O armazenamento interno é de 64 GB e pode ser expandido para até 128 GB usando um cartão Micro SD. O Duo C464C já sai de fábrica rodando Windows 10 Home. Com relação à autonomia de bateria, a Positivo fala em 6 a 8 horas de uso longe das tomadas.

Ele está disponível apenas na cor prata. A Positivo não revelou a ficha técnica completa e o aparelho ainda não aparece no site da marca. Atualizaremos esta informação quando houver retorno da empresa com as especificações.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
15 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eduardo Silva (@EduardoSilva)

quem dera,um tablet tem mais poder de fogo que esse celeron,dualcore hoje em dia é inaceitável,até em modelos de entrada, basicamente isso é um pedido para passar raiva por quase 2000 reais.

Eu (@Keaton)

O Damn Small Linux é um dos Linux mais leve da atualidade. (ou era, não lembro se ainda é atualizado…)

O Linux Mint é um elefante obeso perto dele.

² (@centauro)

Mesmo que o sistema gaste pouca memória RAM e capacidade de processamento, qualquer programa recente vai gastar um tanto considerável, então Linux quando falam que Linux ajuda a dar uma sobrevida, de fato, ajuda. Mas o que você pode fazer com um hardware defasado continua extremamente limitado porque os outros programas (que não o sistema operacional) não são necessariamente preocupados em otimizar para hardware defasado.