Início » Celular » Samsung Galaxy M51 deve ter bateria de 7.000 mAh

Samsung Galaxy M51 deve ter bateria de 7.000 mAh

Samsung Galaxy M51 deve ter ficha técnica com bateria de 7.000 mAh e câmera quádrupla de 64 megapixels

Bruno Gall De Blasi Por

As especificações do Samsung Galaxy M51 vieram a público nesta quinta-feira (20). Segundo Ishan Agarwal, o suposto celular da Samsung deve ser anunciado com bateria de 7.000 mAh e câmera quádrupla de 64 megapixels em sua ficha técnica intermediária. A expectativa é que o smartphone seja oficializado em setembro de 2020, na Índia.

Possível Samsung Galaxy M51 (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

Possível Samsung Galaxy M51 (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

A bateria é uma das principais apostas para o Galaxy M51, que deve contar com suporte à recarga rápida de 25 watts. Ao Pricebaba, Agarwal conta que o telefone terá componente com capacidade de 7.000 mAh, capacidade próxima à bateria da marca sul-coreana para celulares descoberta em julho de 2020.

O componente colocaria o celular no mesmo patamar de tablets e acima do Galaxy M31, lançado no Brasil em julho com 6.000 mAh. A cargo de comparação, tanto o Galaxy Tab S6 Lite quanto o Galaxy Tab S5e possuem baterias de 7.040 mAh. Já o Galaxy Tab S7, anunciado no começo de agosto de 2020, tem 8.000 mAh.

O site especializado ainda revelou mais informações sobre o telefone, como a tela de 6,7 polegadas com painel Super AMOLED. Além disso, de acordo com imagens reveladas por OnLeaks no site Pigtou em junho deste ano, o possível Galaxy M51 terá um furo no display para abrigar a câmera frontal. A resolução deve ser Full HD+.

O conjunto fotográfico quádruplo é outra novidade aguardada, com câmera principal de 64 megapixels. O quarteto fica completo com outros três sensores com resoluções de 12 MP (ultrawide), 5 MP (retratos) e 5 MP (macro). Para selfies, a câmera frontal deve ter 32 megapixels.

Em relação à ficha técnica, Agarwal diz que o celular terá duas variantes com 6 GB e 8 GB de RAM, ambas com 128 GB de armazenamento. O processador Snapdragon 730 também deve marcar presença, de acordo com informações de bastidores reveladas anteriormente. O celular ainda deve sair da caixa com Android 10 (One UI 2.5).

A expectativa é que o celular seja anunciado em setembro, na Índia. Até o momento, não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M51 no Brasil.

Com informações: 91mobiles, Android Authority e Pricebaba

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando