Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20

Samsung anuncia One UI 2.5 para Samsung Galaxy S10, S20 e demais celulares da marca sul-coreana com recursos do Note 20

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S20 Ultra
Samsung atualiza Galaxy S10 e Galaxy S20 (foto) com recursos do Galaxy Note 20

A Samsung anunciou a atualização da interface One UI 2.5 para o Samsung Galaxy S10, S20, Note 10 e outros celulares da marca nesta sexta-feira (21). Segundo a fabricante sul-coreana, o update levará aos smartphones recursos do Samsung Galaxy Note 20, como o modo de gravação de vídeo profissional, o modo DeX sem fio e mais.

Entre os recursos do Galaxy Note 20, anunciado no começo de agosto, que serão levados aos celulares está a gravação de vídeo profissional, com diferentes modos de captura de áudio. A atualização ainda disponibiliza o Samsung DeX Wireless aos telefones, para transformá-los em um desktop sem depender de fio algum.

O update ainda garante melhorias aos aplicativos de anotações, que agora importa arquivos PDF, e de lembretes, com opção para definir o horário e o local das próximas atividades. A nova versão da interface também permite que os usuários compartilhem senhas de redes Wi-Fi com seus contatos que tenham celulares Samsung Galaxy.

A atualização leva a nova versão da interface aos telefones premium lançados desde o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 e aos celulares dobráveis. A novidade, porém, chegará primeiro à linha Galaxy S20, que já começou a receber a One UI 2.5 nesta sexta-feira (21). Para os demais smartphones da marca, o update será liberado gradualmente.

Confira os celulares que receberão a atualização:

  • Galaxy S20 (4G e 5G), S20+ (4G e 5G) e S20 Ultra (4G e 5G);
  • Galaxy S10 (4G e 5G), S10+, S10e e S10 Lite;
  • Galaxy S9 e S9+;
  • Galaxy Note 10 (4G e 5G), Note 10+ (4G e 5G) e Note 10 Lite;
  • Galaxy Note 9;
  • Galaxy Z Flip (4G e 5G) e Galaxy Fold (4G e 5G).

“Para outros dispositivos Galaxy, a Samsung está empenhada em fornecer a atualização mais recente até que as especificações de hardware permitam fornecer uma experiência otimizada para nossos usuários”, afirmam.

Com informações: Samsung e SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados