Início » Jogos » Fall Guys terá versão para celular na China, diz desenvolvedora

Fall Guys terá versão para celular na China, diz desenvolvedora

Fall Guys será lançado para celulares, mas por enquanto só na China; versões para PS4 e PC (WIndows) seguem valendo no ocidente

Felipe Vinha Por

Fall Guys será lançado para celulares, mas, por enquanto, apenas na China. A produtora original, Mediatonic, firmou uma parceria com a produtora Bilibili para este lançamento – que deve ocorrer ainda em 2020, mas ainda sem previsão.

Fall Guys terá versão para celular na China, diz desenvolvedora / Divulgação / Billibilli

Na China, o jogo deve se chamar Jelly Bean, que é um dos nomes em inglês para o popular doce “jujuba”, em referência ao formato dos personagens do game. Este também é o nome da versão para PC (Windows) e PS4 comercializada por lá.

Por ora, não há qualquer previsão de que esta versão para celulares chegue ao ocidente, nem mesmo sabemos se ela virá pelas mãos da BilliBilli, já que a empresa opera principalmente no mercado asiático e chinês como um todo.

As primeiras imagens, publicadas pelo analista de indústria Daniel Ahmad, no Twitter, mostram que o visual do game deve ser bem próximo das versões maiores. A jogabilidade também deve se manter no mesmo estilo.

Vale lembrar que, há alguns dias, a produtora alertou para versões falsas de celulares de Fall Guys. O alerta continua valendo, já que demoraremos para ter esta edição chinesa por aqui, até segunda ordem.

Com informações: The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

Será que será pago ou Freemium? (Grátis com IAP de skins, plz… nada de lootbox)

² (@centauro)

Depende de quantos dados eles vão coletar.
Se for mais do que o realmente razoável, será pago.
Acima disso será freemium.