Início » Celular » Google Pixel 5 é vazado em ficha técnica e em foto com Pixel 4a 5G

Google Pixel 5 é vazado em ficha técnica e em foto com Pixel 4a 5G

Google Pixel 5 e Google Pixel 4a 5G aparecem em foto vazada; celulares devem ser anunciados com Qualcomm Snapdragon 765G

Bruno Gall De Blasi Por

A ficha técnica do Google Pixel 5 veio a público nos últimos dias. A expectativa é que o próximo celular do Google seja oficializado com o processador Snapdragon 765G e bateria de 4.000 mAh. O smartphone ainda apareceu em uma foto, ao lado do Google Pixel 4a com 5G, revelada neste fim de semana.

Google Pixel 5 e Google Pixel 4a 5G aparecem em foto vazada (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

Alguns rumores do Google Pixel 5 foram reiterados pelo Android Central nesta sexta-feira (21). De acordo com relatos de pessoas a par do assunto ao site especializado, o smartphone terá tela OLED de 6 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e sistema de câmera dupla, sendo uma delas com lente ultrawide.

Outros especificações foram reveladas pelo site. Entre elas está o processador Qualcomm Snapdragon 765G, que também deve marcar presença na nova variante do Google Pixel 4a, a recarga sem fio de 15 W e o carregamento reverso wireless. Já a memória RAM e o armazenamento tendem a ser de 8 GB e 128 GB, respectivamente.

A parte de trás do telefone ainda deu as caras em uma foto encontrada no Reddit pelo XDA-Developers neste domingo (23). Na imagem, o Pixel 5 (preto) e o Pixel 4a 5G (branco) são apresentados lado a lado, em sequência. Ainda de acordo com o site, o sucessor do Pixel 4 terá câmera frontal de 8 MP e bateria de 4.000 mAh.

Possível Google Pixel 4a com 5G (Foto: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

Google Pixel 4a 5G aparece em imagens vazadas

Além das fotos, renderizações do Google Pixel 4a 5G foram reveladas por OnLeaks no 91Mobiles neste domingo (23). Conforme apresenta o site, alguns aspectos do celular anunciado no começo de agosto serão mantidos, como o furo na tela para abrigar a câmera frontal, leitor de digitais e a entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm).

A tela, no entanto, pode ser maior, com 6,2 polegadas contra 5,81 polegadas da variante sem 5G. Em relação às medidas, a expectativa é que a nova versão do Google Pixel 4a tenha 153,9 mm de altura, 74 mm de largura e 8,6 mm de espessura, que vai até 9,5 mm devido ao módulo quadrado para abrigar o conjunto fotográfico.

Ainda de acordo com o XDA-Developers, o Pixel 4a com 5G também terá câmera frontal de 8 MP e conjunto fotográfico com as mesmas resoluções do Pixel 5: 12,2 e 16 megapixels. A ficha técnica ainda deve trazer o já citado processador da Qualcomm, memória RAM de 6 GB e bateria de 3.800 mAh. A tela, por sua vez, tende a ser de 60 Hz.

O celular com 5G deve ser anunciado no começo de outubro, junto com o Google Pixel 5, por aproximadamente US$ 500 (cerca de R$ 2.810 em conversão direta).

Não há previsão de lançamento do Google Pixel 4a e Google Pixel 5 no Brasil.

Com informações: 91mobiles, Android Central e XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vinícius Ribeiro Soares dos Santos (@viniciusrsds)

Meu sonho ter um Pixel, mas não existir oficialmente no Brasil é um empecilho enorme.

Rafael Moreira (@Rafael_Moreira)

A principio se for isso mesmo bateria de 4000mah, câmera ultra wide e preço reduzido, a Google acertou em cheio.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Acho que já deu pro pixel.

Ganhariam muito mais se vendessem um app da GCam, otimizado para os principais aparelhos do mercado.

Rafael Moreira (@Rafael_Moreira)

A Google não irá fazer isso. Os Pixel é uma forma da Google mostrar para o publico de como o Android deveria ser…

Agora falar que já deu é para quem não deve utilizar um desses aparelhos. Já usei dois modelos Nexus e agora estou com Pixel 2 XL e não abro mão para utilizar nenhum aparelho com Android customizado.

Utilizo outros dispositivos como Mi Box 3 com Android TV, e Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 sem customização.